[Revisado por: VitoriaCrazy]
— YA ub'yu etogo ublyudka (Eu matarei este desgraçado)! — ruge Nikolai.
Após Katya, minha pequena e bela marionete, fornecer uma narrativa detalhada, uma exagerada versão dramática distorcida daquela fatídica porra de história para Nikolai, fomos conversar em particular na porcaria do escritório.
Nesta hora, as luzes vermelhas de perigo piscaram e eu soube perfeitamente que naturalmente iria resultar em muita merda.
Seja como for, fui eu quem fez a bagunça e mereço o que está por vir. Nikolai obviamente se aproveitará que sabe que sou Killer para me submeter a alguma chantagem ridícula, é tão previsível.
— Eto ochen' pozdno (É tarde demais). — alertei debochada. — O verme já está morto, eu mesma o matei. Disponha. — revelo firme glacialmente calma e relaxada, bebericando um copo de uísque presente em minha mão. — Agora que resolvemos a irrelevante história estúpida, trataremos de outro assunto mais importante. — aviso.
— Moy angel, refere-se exatamente a quê? — Nikolai indaga apresentando escárnio, erguendo as sobrancelhas cínico, simulando desentendimento, seu rosto está azedo e retorcido. — O fato de você ser Killer, ou, ter sido tão vadia ao ponto de me abandonar depois de foder comigo? Sério, garota, foi uma ridícula atitude bastante baixa de sua parte, fingiu que nossa trepada nunca aconteceu como uma criança tola mimada. — rosna sarcástico, venenoso e puto. — Olhe aqui, menina ordinária, não sou aqueles gados imbecis que você usa e abusa até cansar, sou totalmente diferente e exijo ser respeitado, só porque sentou em mim uma vez já acha que pode me afrontar, mas, se enganou feio, não serei a porra de seu brinquedinho, não aceito jamais que faça-me de palhaço, entendeu bem?
O otário claramente se ressente por ter sido abandonado após uma insignificante trepada de merda, é notoriamente a primeira vez que a sacanagem lhe acontece. Eu tomo uma decisão séria, porque não posso escutar suas baboseiras entediantes mais:
— Em primeiro lugar, não possuo a porra da paciência para discutir idiotices com você agora, babaca. Então, baby, simplesmente fale logo que caralho quer comigo. — vocifero ríspida. — E, segundo e último, aquilo foi somente de uma horrível foda qualquer motivada por um tesão momentâneo, não se repetirá nunca mais. — garanto séria, falsamente convicta, é um clássico argumento fraco estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomansValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...