[Revisado por: VitoriaCrazy]
Ainda não consegui superar a merda inconsequente feita por Valentina, porra, eu avisei tanto aquela filha da puta para sossegar o rabo e ficar longe do Patrov dos infernos e ela foi teimosa, praticamente cagou para os meus conselhos, não pode ver um pau que já enfraquece os sentidos, fica obcecada e quer sentar, colocando o tensão na frente da razão, não foi essa bosta que lhe ensinei, trepar sim, amar jamais!
Valentina se tornou uma piranha tão burra que não reconheço, fracassou como minha filha e tenho vergonha daquela cretina carregar o meu sobrenome, não consigo me conformar mesmo quase cinco meses após o maldito noivado ser anunciado, meu ódio borbulha na superfície, tanto macho bom no mundo e tinha que ser justamente um maricas sem honra igual Nikolai?
Puta merda, que decepção.
Eu sempre avisei que sua atração insana por bandidos que não valem nada, da pior marca, não acabaria bem.
— Não se responsabilize, aquela mimadinha burra não é mais preocupação nossa, deveria se sentir aliviada, finalmente não seremos mais condenados por tê-la criado mal, Valentina é problema do Pakhan idiota agora, ele que se vire com ela, só lamento pelo coitado, caiu na pior furada, o lado bom é que nossos lucros serão maiores com a fusão dos Dragons com a Bratva. Valen é visionária. — sustenta Alexander em tom desinteressado, tragando seu charuto.
— Se equivocadamente acha que devo deixar nossa filha nas mãos deste crápula desgraçado, você falhou miseravelmente como tio, pai e família que ela possui, Bruce está decepcionado porque não cumpriu a promessa de protegê-la. — proferi a Alex, apresentando meus olhos repletos de amargas lágrimas dolorosas.
— Não seja tão dramática me culpando, fiz todo o possível para concertar sua bebezinha e impedir que fosse para o caralho, estamos falando de Valentina, de Killer, ela domina tudo facilmente, é Nikolai quem deve dormir de olhos abertos. Não tenho mais idade para ficar sendo babá de ninguém, aceite a situação como é, e não crie atritos desnecessários, tudo o que menos precisamos é de uma guerrinha besta por causa da nossa filha deslumbrada que abre as pernas para qualquer um sem calcular as consequências. — articula seco.
— Impressionante como esta pirralha idiota é a cópia perfeita fiel de minha falecida irmã, embora não compartilhe do mesmo sangue.
— Porra, Esme, que saco isso, estou ficando cansado de sua choradeira, nos últimos 4 meses você só sabe reclamar pelos cantos, entenda que não é o fim do mundo, não vamos morrer por causa disso, nós fizemos nossa parte avisando a garota, ela que foi burra ignorando, deixe que lide com essa merda sozinha, já é uma adulta vacinada e não podemos mantê-la escondida debaixo de nossas asas para sempre. Você a protegeu tanto e veja a desgraça que aconteceu, na primeira vez dela morando fora já se fode ficando com um Bratva, parece que não aprendeu nada conosco, acha que não tenho vontade de meter o louco e matar Nikolai? Claro que tenho e muita, só que Valentina não aprenderia a lição, enquanto ela tiver dois velhos em seus pés limpando suas cagadas, ela continuará sendo irresponsável e imprudente. Se ficarmos no meio desta palhaçada, birrenta do jeito que é, a ingrata ainda se afastará de nós. — pronunciou puto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomantizmValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...