[Escrito e revisado por: VitoriaCrazy]
— Absolutamente tudo encontra-se preparado, certo? Perfeito, quero sigilo e eficiência completa, a ordem é para matar Nikolai Patrov, Valentina se casará, mas, enviuvará mais cedo do que imagina, uma grande lástima. — desligo finalizando a breve conversa, acertando os últimos detalhes da execução planejada com o Sniper que contratei para arruinar este casamento maldito, matando o noivinho cretino.
A saída de Nikolai da vida de minha Valentina precisará ser um pouco dramática, notoriamente mafiosos são propensos a sofrerem atentados e de qualquer modo o luto é uma boa arma para aproximar as pessoas.
Reconheço que é uma cagada arriscada, Valentina pode descobrir a loucura que estou a ponto de fazer, mas, a culpa é sua, foi ela própria quem começou a confusão caótica sozinha.
Concebi antecipadamente uma espécie de plano reserva emergencial, simples e aterrorizante, já prevendo que obviamente o plano original fosse fracassar.
Realmente confesso que sinceramente não queria recorrer a este mal alcançando este extremo, contudo, Valentina me obrigou a aderir um novo ataque inédito para salvá-la.
Ela me decepcionou profundamente preferindo permanecer ao lado do inseto russo do que abandoná-lo e promover uma guerra, libertando-se da prisão imposta pelo crápula e resgatando sua antiga vida perdida.
Talvez, eu não a conheça tão bem quanto penso, todavia, tal hipótese é ridícula, eu fiz Valentina, lhe coloquei neste mundo, sendo assim, nós possuímos uma ligação eterna.
Valentina apenas fodeu tudo da pior forma, deveria ter aceito minha ajuda, sem se importar com o sangue que seria derramado. E, eu, deveria ajudá-la, amá-la e consolá-la, dizendo que fez o possível, e então, Valentina me perguntaria sobre minha vida, eu lhe diria tudo e ela me escutaria assim como eu sempre a escutei, e então seríamos ainda mais próximas.
Queria que Valentina tivesse um pingo de noção e abandonasse Nikolai, me escolhendo e amando mais do que o ama, mas, ela está pouco se fodendo para mim enquanto fode toda feliz com o inimigo que a chantageia.
Apenas rezo para que Valentina esteja utilizando a proteção necessária e não engravide, abomino a possibilidade de precocemente ser avó de uma aberração contendo o sangue desprezível de Nikolai. Que nojo.
O mal corre em suas veias, um filho seria um vínculo permanente com este monstro. Não serei otária de deixar que um momento de fraqueza entre Valentina e seu noivo manipulador atrapalhe a nossa família.
Sei que sua cabecinha linda está sobrecarregada com nossa amizade secreta, Nikolai, a Bratva, Medeiros e Yekaterina, colocando tudo no lugar, seu mundinho fútil virou de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomantizmValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...