CAPÍTULO 51

1K 56 4
                                    

[Escrito & revisado por: VitoriaCrazy]

— Acorde, velha vadia imprestável! — brado fria e cortante, em sinistro tom horripilante de ordem, arremessando um balde de água quente no desacordado corpo imobilizado de Valerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acorde, velha vadia imprestável! — brado fria e cortante, em sinistro tom horripilante de ordem, arremessando um balde de água quente no desacordado corpo imobilizado de Valerie.

O ato provoca queimaduras em suas pernas, peito e rosto, despertando subitamente, finalmente, a Bela Adormecida de seu soninho drogado, que, inicialmente, demonstra desorientação, confusão e surpresa, não compreendendo com exatidão o que acontece ao seu redor, demorando, em sua burrice tremenda, para processar os fatos e aceitar sua derrota definitiva.

Nos localizamos especificamente na sala de tortura, em meu galpão de operações especiais, distante da mansão Patrov, depois do final da confraternização de boas-vindas para Valentina e seu filhinho, meu netinho lindo, agora, ambos, felizmente, encontram-se em seu lar, protegidos e amados nos braços de Nikolai, resolvi lidar com Valerie sozinha, não queria ninguém se intrometendo em meus assuntos pessoais, esta questão pertence apenas a mim mesma, enfim, farei justiça a Olivia e Bruce, e, não consigo esboçar em palavras o quanto estou extremamente feliz para caralho, com paz de espírito.

Estarei honrando suas mortes, vingando-me da melhor forma possível, destruindo o demônio que tanto nos infernizou, desfrutarei do imenso prazer de fazer a vagabunda penar em minhas mãos, pagar caro e sofrer muito, desejará nunca ter mexido com a minha família e implorar de verdade pela morte, que não terá tão cedo e fácil, não existe graça em matar tão rápido, que idiotice, foram anos e anos almejando este lindo momento de glória, sonhando em colocar em prática todas as minhas maldades cruéis, não tenho pressa para terminar o espetáculo sujo.

Não posso simplesmente acabar com a diversão de maneira tão rápida, sem emoção, estaria desperdiçando a chance de ouro de retribuir em dose multiplicada todas as merdas malucas feitas por Valerie, sendo muito boazinha e generosa com uma piranha indigna, indo contra minha natureza de mafiosa torturadora nata, com esta desprezível ratazana nojenta, que não merece um único pingo de piedade humana, a vaca asquerosa não nutriu a mínima pena de minha irmãzinha, então, porra, por que infernos terei a sensibilidade idiota de ter compaixão de sua vidinha inútil?

Não, hoje, Valerie se arrependerá amargamente do maldito dia em que ousou cruzar o caminho dos Medeiros, não existe 'perdão' em meu extenso dicionário, meus inimigos sempre não destruídos da pior maneira. Alex está ocupado solucionando os problemas novos que surgiram em Nova York, causados por argentino filho da puta, em uma ridícula vingancinha estúpida pela morte de Hernán, eu já desconfiava que esta porcaria aconteceria, nunca cometo o erro de subestimar um rival, já estamos cuidando de eliminar o otário insignificante, não haverá ninguém mais para atrapalhar a felicidade de minha família.

— Ahhhh, porra, está queimando e ardendo minha pele! — reclama aos berros, grasnando de dor, se contorcendo feito a cobra que é, protagonizando um chilique tosco muito engraçado. — Mas, qual merda está acontecendo aqui? Onde exatamente estou? O que caralhos fizeram comigo? Cadê Valentina? É uma brincadeira? Um pesadelo? — a cachorrinha late incessantemente, no auge do desespero, lançando seus questionamentos desconexos, de pura curiosidade, apresentando desorientação, custando a raciocinar, que pobreza de inteligência, argh, canseira do caralho de lidar com este tipinho patético, desprovido de neurônios. — Socorro! Eu quero sair desta desgraça, agora! Alguém ajude-me! — continua se esgoelando, agitada, com sua fina irritante voz esganiçada de esquilo arranhando meus tímpanos.

Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora