[Revisado por: VitoriaCrazy]
Neste atual exato instante, situo-me em um gigantesco quarto presente no castelinho Patrov, acompanhada de Ivani. A cerimônia será realizada justamente nesta suntuosa propriedade, uma escolha, uma exigência minha, óbvio, francamente, esta merda ridícula de casamento convencional cafona em uma tradicional porcaria de igrejinha patética, definitivamente, não é exatamente uma estupidez tola que combina comigo, principalmente, se for com Nikolai.
Encontro-me absolutamente deslumbrante, durante as insuportáveis últimas horas, estive inteiramente entregue aos cuidados de uma equipe especializada de beleza exclusiva, recebi um luxuoso tratamento especial, fui vestida, maquiada e penteada, desfrutei da consultoria de imagem com cabeleireiro, limpeza de pele com hidratação facial, design de sobrancelhas, massagem relaxante com hidratação corporal, manicure, pedicure, sexy lips, além de outros serviços.
Meu cabelo loiro fora preso em um exuberante coque alto impecável, com uma suntuosa coroa elegante composta de maravilhosos diamantes raros, adornando minha linda cabecinha, existe um magnífico véu preto transparente em formato de cascata bem posicionado no topo do exuberante penteado.
Admirei-me com imenso desgosto diante do imenso espelho, meu sofisticado figurino preto é realmente lindo e imponente, digno de uma rainha, flui suavemente pelo meu corpo, abraçando e evidenciando ao máximo minhas perfeitas curvas até alcançar o chão lustroso.
Só o melhor para a primeira-dama neste dia tão "especial". Aparência é tudo o que importa. No lado de fora, estou pronta, pronta para me casar com Russkiy D'yavol. No interior, estou puta.
Esmeralda e Alex ainda não estão presentes, esta porra de atraso proposital infernal está deixando-me altamente incomodada e paranóica ao extremo, cogitando a louca possibilidade de meus valiosos tios terem possuído o desprazer de serem vítimas de um maldito atentado, uma emboscada infeliz durante o percurso de Nova York para Moscou.
A preocupação aflige-me, não obtive acesso a novas informações envolvendo seu paradeiro, a última vez que possuímos contato fora quando estavam prestes a embarcar para a Rússia, depois disto, estiveram incomunicáveis.
É o casamento do Pakhan, o grande evento mais esperado das últimas semanas e os inimigos, insatisfeitos, certamente, farão de tudo para arruinar este momento de celebração, não hesitarão em investir pesado nos pontos fracos, atacando onde mais dói.
Contudo, esforço-me para manter a calma, paciência e positividade, nada lhes acontecerá, eu considerei todas as opções, estudei minuciosamente o cenário, organizei estratégias eficazes, eliminei barreiras, exterminei representações de ameaças, liderei armadilhas infalíveis e produzi um esquema confiável para transportar meus familiares para o território russo na mais absoluta reforçada segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomanceValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...