CAPÍTULO 42

1.1K 60 17
                                    

[Revisado por: VitoriaCrazy]

Para minha imensa plena satisfação absolutamente tudo transcorre exatamente bem, especificamente conforme meu importante querer magistral, o cenário e as marionetes situam-se adequadamente posicionadas em seu devido lugar original no show espetacu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para minha imensa plena satisfação absolutamente tudo transcorre exatamente bem, especificamente conforme meu importante querer magistral, o cenário e as marionetes situam-se adequadamente posicionadas em seu devido lugar original no show espetacular que sabiamente promovi maravilhosamente.

Valentina me surpreendeu e chocou em altos níveis. Durante todo o tempo, jamais amou Nikolai e se submeteu aos seus caprichos, ele jamais a controlou neste cabo de guerra, ela não foi afetada pela detestável 'Síndrome de Estocolmo', não se tornou uma submissa comandada por sexo.

Para meu indescritível orgulho, alívio e alegria materna, minha filha silenciosamente esteve secretamente planejando a destruição do próprio marido, arquitetando uma infalível maneira de obter liberdade de sua prisão insuportável.

Sempre tão inteligente e astuta, Valentina, uma potência, um fenômeno e força da natureza, com passado triste e trajetória/futuro sublime, efetuou uma icônica jogada histórica, brilhantemente uniu-se a um dos principais inimigos de sangue de Nikolai, Hernán Diaz, um merda disposto a tudo pelo poder e status, tornando-o seu amante, forte aliado e salvador, repassando informações importantes referentes a Bratva para seu Cartel, organizando um memorável ataque bombástico, inesperado, para se livrar do crápula, enfim o destruir definitivamente.

É admirável a sabedoria inexplicável de Valentina, ela é uma mulher empoderada, determinada e sagaz, resumindo um mulherão que merece todo o respeito do mundo, é admirável com sua lealdade, força e coragem, que luta pelo que quer sem se importar com julgamentos, simplesmente incrível, forte, corajosa e muito foda, obstinada, cruel, segue suas próprias regras, tem segredos sombrios, um código próprio de conduta e princípios, um coração de gelo.

Armou sozinha a emboscada perfeita em pouquíssimo tempo, viajou para Buenos Aires, aparentemente a negócios, porém, na real impactante verdade fabulosa, fugindo de seu carcereiro, buscando refúgio e proteção em Hernán, seu companheiro parceiro, atraindo o chefão da porra toda, Nikolai, o corno desgraçado, para o desconhecido flagra grandioso.

Nikolai é um homem impiedoso, cruel, arrogante e frio, que desconhece o significado do perdão, jamais perdoará a traição de Valentina, seu "amor" se transformará em ódio e, assim como fizera com Yekaterina, a libertará com o divórcio e estarei livre para reivindicar o que me pertence por direito e conduzir minha bebê a Itália, seu futuro lar, e, finalmente lhe cuidarei como mãe, com algumas certas calculadas manipulações e persuasão.

Valentina aceitará facilmente e acompanhar de livre e espontânea vontade, se apresentar resistência, serei forçada a recorrer a uma segunda opção, uma medida mais extrema, farei o óbvio e mais indicado: irei sequestrá-la. Espero não precisar ser tão radical.

Que lindo, que sensacional! Como estou plenamente consciente de todo este circo monumental? É simples, fácil e prático, cultivei um eficaz informante próximo a Valentina, um infiltrado em sua vida, a monitorando, violando sua privacidade cotidiana, perseguindo e espionando, reportando diariamente cada mínimo detalhe para mim.

Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora