CAPÍTULO 54

1.1K 52 9
                                    

Revisado por: VitoriaCrazy

Acordo em meu gigantesco quarto de luxo no doce lar, sentindo uma puta enxaqueca dolorosa da porra acompanhada de um horrível enjoo matinal clássico, reviro-me nos lençóis negros de seda, olhando para o lado vendo aquela parte da cama vazia e fria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em meu gigantesco quarto de luxo no doce lar, sentindo uma puta enxaqueca dolorosa da porra acompanhada de um horrível enjoo matinal clássico, reviro-me nos lençóis negros de seda, olhando para o lado vendo aquela parte da cama vazia e fria. Faço um esforço sobrenatural para levantar lentamente, pois, minha barriga redonda de seis meses de gestação parece um caralho de melancia.

Minhas costas doem por carregar tanto peso e sou surpreendida por chutes dos meus pirralhos, sim, o clichê é real, é um casal de gêmeos, Chloe e Damon, mais aborrecimento em dose dupla, perfeito, exatamente como Nikolai queria, aquele desgraçado ordinário se foi para o quinto dos infernos, mas, deixou duas pestes para me infernizar, uma sacanagem imperdoável.

Meu coração se aperta de tristeza e saudades, o mundo é ainda mais feio e sem graça sem Russkiy D'yavol, desde sua partida oficial não sou mais a mesma, Moscou está parada um tédio total e nem mesmo as maldades que apronto por aí me divertem como antes, estou sem trabalhar como Killer por enquanto, mas, como a agenda é lotada e os pedidos aumentam a cada dia, não se pode sumir e parar os assassinatos, a grana vale muito.

Permaneço de olho atento em tudo que acontece ao meu redor, não me desligo e distraio por nada, o fato de estar ausente fisicamente não significa que fiquei desleixada esquecendo minhas obrigações trabalhistas, autorizei minha sócia Katya a me substituir temporariamente durante a longa temporada pegando somente os melhores casos, que rendem mais dinheiro, ela tira boas comissões encaminhando para mim o resto da grana, o importante é que continuo lucrando de qualquer jeito.

Porém, sinto falta de minhas matanças perfeitas pessoalmente, só guardo boas recordações dos velhos tempos, vivi com coragem, força e vontade, sem medo de me aventurar por terras desconhecidas e conhecer a felicidade verdadeira, terei muitas histórias fodas para contar para meus filhos e netos daqui alguns anos, poderei até arriscar incorporar a escritora e escrever uma autobiografia sangrenta para escandalizar o mundo com minhas barbaridades.

Pretendo retornar a ativa futuramente quando as crias estiverem maiores, meus filhotes ainda nem nasceram e já me dão muito trabalho da porra, vivo passando mal de repouso, dormindo na maior parte do tempo com o corpo dolorido e inchado, eu me cuido muito, não dispenso estar atualizada da moda e manter uma dieta saudável, minha nutricionista chata pega demais em meu pé e me obriga a andar na linha, proibindo de enfiar o pé na jaca.

Apesar de meus cuidados, minha aparência de supermodelo se foi e tenho colecionadas gorduras de sobra, já que tenho preguiça e disposição zero de ir para a academia malhar, no início com a barriguinha pequena eu até ia fazer alguns exercícios leves, depois não aguentei mais e joguei para o alto, atualmente como mais que uma baleia em meu apetite exagerado, causando falência na dispensa de alimentos, para variar ando enjoada de péssimo humor no limite do estresse, vomitando até as tripas para fora.

Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora