Revisado por: VitoriaCrazy
Corri sorrindo pela areia da praia só de biquíni e pulando animada nas ondas quentes do mar me refrescando e divertindo.
— Não corra, porra, cuidado para não cair e machucar meus filhos, maluca! — grita Nikolai seguindo de sunga preta atrás de mim.
— Ah, não venha com paranoias de novo, me deixe curtir o paraíso em paz, palhaço chato. — retruco sarcástica em alto som e nado pelas águas gargalhando, adorando o passeio.
Já fazem quase três semanas que estamos juntinhos de férias em nossa bela ilha grega em uma maravilhosa nova lua de mel inesquecível e simplesmente está sendo incrível demais estar só com Nikolai sem nenhum verme chato em nosso pé atrapalhando a aventura perfeita, não me cansei de explorar este paraíso particular espetacular estando totalmente off-line do mundo lá fora, focada apenas em um só lugar e em aproveitar o agora livre de medos e preocupações.
Não houve espaço para tédio e brigas, não deixamos que os problemas exteriores afetassem nossa alegria, por milagre Russkiy D'yavol e eu estamos de boa nos entendendo bem, tudo porque fizemos um trato, que, aliás, custou caro para ele, de ficarmos bonzinhos em trégua sem confusões até o fim da viagem, depois posso voltar a ser a cobra venenosa de sempre aprontando minhas típicas merdas, por enquanto estamos grudados de melação só em completo love vivendo ao máximo cada precioso momento lindo de felicidade.
É a primeira vez que ficamos unidos por tanto tempo sem derramar nenhuma gota de sangue e, honestamente, me surpreendi real, porque na sinceridade não achei que fosse possível aturar um com o outro na calma e paciência durante um período tão longo, pensei que seria um terror e nos mataríamos em dois dias e quebrei a cara, a experiência está sendo trilhões de vezes melhor do que imaginei e todos os dias meu desejo selvagem e amor incondicional por Nikolai aumenta, faltando explodir, ele é foda demais, tão fofo, loucamente apaixonado, carinhoso e possessivo.
O fato de que estou pegando leve e não sendo tão insuportável, não significa que também deixei minhas belas provocações de lado, lógico que não, eu não me chamaria Valentina se parasse totalmente de colocar fogo no parquinho, continuo bem mais má do que antes, todo mundo sabe que meu principal passatempo favorito é encher o saco de Nikolai e, como não tem mais nenhum outro trouxa para infernizar neste inferno, sobra para o pobre aguentar meus ataques, o coitado não tem um pingo de sossego comigo um segundo, está literalmente surtando comigo e é culpa sua, passar semanas preso comigo em uma ilha remota na puta que pariu foi mesmo uma péssima escolha, uma suplica para morrer, se fodeu, que pena, só que não.
Saímos turistando em excursão por cada canto da ilha em diversas atividades e programas divertidos como um passeio super romântico de barco para avistar golfinhos e baleias e mais outras centenas de atrações diferentes, claro que não poderíamos deixar de trepar gostoso por cada espaço ao ar livre, na maior parte do tempo ficamos na cama fodendo, experimentando coisas novas e conhecendo mais e mais do sexo tornando nosso casamento infinitamente magnífico, não quero ir embora tão cedo, aqui é foda demais e já fico mal só de saber que o conto de fadas está acabando e a vida real nos espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomantizmValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...