[Revisado por: VitoriaCrazy]
Há algum certo determinado período de tempo anterior, obtive um desagradável conhecimento de que uma desconhecida suspeita figura feminina estranha, pertencente a nacionalidade italiana, nomeada Eva Farrell, possuindo fortes laços com a Cosa Nostra, sendo a esposa do Consigliere, havia surgido inesperadamente em Moscou e, perigosamente, coincidentemente, aproximado-se ocasionalmente de minha amada valiosa filhinha maravilhosa, Valentina, e estabelecido uma íntima proximidade ameaçadora.
Naturalmente, instantaneamente, preocupei-me ao extremo com a real grave possibilidade de Valentina estar sendo inconscientemente vítima, alvo de uma armadilha, uma emboscada, um perverso ataque inimigo, imediatamente, automaticamente, concentrei-me em efetuar uma minuciosa importante detalhada pesquisa a respeito da mais nova personagem inédita.
Ao receber um documento contendo especiais informações de Eva, deparei-me com sua nítida fotografia, analisando profundamente a imagem, examinando cada centímetro, rastreando absolutamente tudo, avaliando sua atual aparência artificial, claramente modificada por cirurgias plásticas, consegui experientemente detectar certas curiosas semelhanças assustadoramente grandes entre a dita cuja e Valentina.
Rapidamente, recordei-me de uma antiga fotografia de Valerie Moore, a supostamente "falecida" mãe biológica oficial verdadeira de Valentina, vivenciei uma inesquecível lembrança nítida de Olivia, minha irmã, em determinada vez, naquela época, durante um jantar informal em minha casa, apresentando-me, aos prantos, o retrato da ex-esposa de seu novo pretendente, Bruce, alegando que nunca imaginou assumir legitimamente, perante o público, a filha de outra pessoa como sua, contudo, de acordo com seus verídicos relatos emocionantes, havia genuinamente encantado-se verdadeiramente pela pequenina garotinha, que tratava-se da fiel cópia original de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomantizmValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...