[Revisado por: VitoriaCrazy]
Transcorreram malditas três fodidas semanas desde o estranho dia em que ocasionalmente encontrei Eva Farrell perdida por aí, andei stalkeando seu perfil suspeito e soube que a velha é italiana.
Faz parte da Cosa Nostra e é esposa do Consigliere Luigi Farrell, também italiano de 51 anos, foi iniciada a organização há aproximadamente 20 anos atrás juntamente com seu marido, não tem filhos ou parentes próximos.
Estranhamente não consigo tirar de minha tóxica mente doentia a absoluta convicção de que já vi Eva em algum lugar. Depois de vê-la comecei a ser atormentada por assombrosos pesadelos horríveis envolvendo especificamente a brutal noite em que meus pais foram assassinados.
Infelizmente há cada dia a porra piora consideravelmente, o ápice foi alcançado recentemente quando sofri uma explosiva crise de pânico, as crises insuportáveis haviam sido interrompidas na exata época em que eu tinha em torno de meus 15 anos.
Contudo, Nikolai finalmente possuiu utilidade para algo, que não seja trepar e matar, durante um amargo surto noturno que protagonizei repentinamente Russkiy D'yavol prontamente me ajudou bastante.
Surpreendentemente o cretino conseguiu a grande dádiva de pacientemente me acalmar recitando magicamente as palavras certas e distribuindo os corretos toques necessários, que enviaram os miseráveis fantasmas de meu desgraçado passado para o armário temporariamente.
Pela primeira vez em minha produtiva existência, enquanto estávamos juntos, sozinhos, dividindo o mesmíssimo ambiente, não tive nenhum pensamento envolvendo matança ou tesão sexual, somente afeto e carinho, sentimentos puros e genuínos, perigosos.
Nikolai apresentou-me sua melhor versão, tão peculiarmente carinhoso e amoroso, mostrou-se extremamente atencioso e preocupado, manteve-se próximo, certificando-se de que eu ficaria bem, dormiu inocentemente comigo na mesma cama respeitando os limites, sendo um cavalheiro cuidando perfeitamente de mim.
Conversamos muito seriamente a respeito de meus problemas, Nikolai ordenou que eu contasse absolutamente tudo, homens, sempre querendo saber sobre o passado, mas o passado acabou. Já era. Passado é passado. Por que perder tempo revirando sepulturas? Eu nunca me preocupo com o passado, a menos que possa usá-lo no presente.
Não me neguei a revelar nada, pois, sei que já havia logicamente investigado meu perfil e sabia de toda a desgraça que carrego comigo. Durante a noite de grandes revelações, iniciei o desabafo sobre minha traumática infância dramática, os relatos foram feitos com uma riqueza de detalhes repugnantes.
Ao ouvir tanta calamidade, Nikolai ficou comovido, minha história de vida penosa despertou nele empatia e paixão, seu sentimento de proteção e acolhimento foi elevado a patamares superlativos depois que desenterrei meus mortos, expus meus demônios do passado, relatando toda a minha trajetória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
Roman d'amourValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...