CAPÍTULO 53.1

883 58 11
                                    

Termino de ouvir a tocante mensagem de áudio e, antes que eu tenha a chance de formular uma resposta, todos os sinais de comunicação caem na mesma hora e as luzes de toda a casa se apagam em um raio, imediatamente sei que se trata de uma invasão i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de ouvir a tocante mensagem de áudio e, antes que eu tenha a chance de formular uma resposta, todos os sinais de comunicação caem na mesma hora e as luzes de toda a casa se apagam em um raio, imediatamente sei que se trata de uma invasão inimiga, caralho, desgraça, tinha que ser justamente agora que eu planejava ir atrás de Valentina para ajudá-la? Sacanagem.

Valentina fez a cagada estúpida de realmente sair para aquela porra de missão suicida e, evidentemente, eu não seria burro de obedecer suas ordens ridículas e ficar mofando sozinho em casa, sem nada para fazer, deixando a maluca do caralho se matar sozinha, então, tinha selecionado o maior arsenal, reunido as tropas de combate e estava prestes a ir para a guerra, nunca recuso uma boa dose de diversão perigosa.

No fim, sempre estive certo ao suspeitar que uma merda aconteceria. O maldito demônio Díaz que sobrou deveria ter morrido há 3 dias, mas, o pesadelo continua, um X9 do cacete vazou a informação do atentado para o vagabundo, Juan agiu rápido comprando com uma fortuna a colaboração do Krysha, que não hesitou em se vender pela miséria medíocre, traindo a Bratva trocando de lado, se aliando ao argentino filho da puta, estando mais vivo do que nunca, o franco-atirador sabia demais e foi apagado logo quando sua sujeira veio a mim.

Minha investigação minuciosa sobre a mais nova missão de Valentina rendeu frutos péssimos, quis me assegurar de que não era uma cilada e soube que Los Monos arquitetou uma armadilha traiçoeira para minha mulher, planejam pegá-la em uma emboscada no caminho de volta quando terminasse de matar o juiz, seria matar dois coelhos com uma só cajadada, típico.

Depois que o assassinato fosse concluído, o clássico plano perverso era aproveitar a deixa para capturar Valentina e dar o xeque-mate final matando meus tesouros só por vingança mesquinha. Porém, para o azar do bando de imbecis encontro-me sempre há vários anos-luz a frente, ninguém me supera no quesito genialidade e meus informantes espiões me passaram a programação dos eventos com antecedência e já entrei com as devidas providências para começar a maior matança só século.

Meus soldados já foram na frente atrás de Valentina, para encontrá-la antes que o pior aconteça, a ingênua nem desconfia da furada em que se meteu e só levou alguns soldados de companhia, todavia, não serão suficientes para o caso de um tiroteio, poderão ser facilmente abatidos se o grupo rival chegar primeiro.

Que merda infernal.

Seu rastreador ligado indica que já chegou ao sítio do juiz, estando em constante movimentação pela propriedade, todavia, ainda não invadiu, não é a hora certa, mesmo estando aqui já distribui minhas equipes pelos pontos estratégicos, cercando as principais entradas que rodeiam a floresta, um labirinto total, de difícil acesso, qualquer leigo ignorante pode ficar perdido aqui sem um mapa.

Uma equipe tática está posicionada na área central implantando toneladas pesadas de dinamites por onde Los Monos entrar lá, estando com baixa, em desvantagem no número de homens, pois, matei a maioria dos capangas inúteis naquela explosão fatal, pena, pena, assim que pisarem no lugar, voarão miolos pelos ares em pedaços.

Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora