[Revisado por: VitoriaCrazy]
Amanheceu, é outro dia e não existe nenhum rastro de minha noiva vadia, ainda não identifiquei seu paradeiro e estou louco atrás daquela estúpida, revirando cada canto de Moscou para encontrá-la. Felizmente, segundo meus informantes, a vagabunda ainda não vazou da Rússia, o que é um bom sinal, significa que ainda se encontra em meus domínios territoriais, segura e protegida na medida do possível, tento controlar o ciúme, amor e ódio que sinto por ela, ela me desrespeitou pela milésima vez e mesmo assim meu coração fraco e idiota não para de bater sangrando por ela, chamando seu nome.
Tive uma péssima noite de sono, a pior dos últimos tempos, simplesmente não cheguei a dormir, sem minha mulher ao meu lado é impossível descansar em paz, não consegui pregar um único olho, nas poucas vezes em que cochilei fui atormentado por pesadelos horríveis de Valentina sendo morta por meus inimigos ou me traindo com outro e me matando no final.
Trabalhei incessantemente para recuperar o que perdi por ser tão estúpido e idiota, morrendo de medo e preocupação, sentindo-me fraco, um inútil impotente por falhar na simples missão de encontrar a diaba que fugiu com meu coração.
A possibilidade maldita de que Valentina possa nunca mais retornar para meus braços me mata demais, minha Killer fugiu de mim, do homem que é loucamente apaixonado por ela e sua ausência é terrível, impactou a todos, a notícia desagradável de seu sumiço se espalhou rápido gerando caos.
Meus inimigos desgraçados estão felizes comemorando alegres meu sofrimento, torcendo para que meu amor morra e os idiotas ao meu redor levantaram teorias mirabolantes sem sentido, três únicas hipóteses previsíveis: sequestro, fuga ou morte.
Dói para cacete não poder fazer nada além de esperar que Valentina tenha o bom-senso de regressar, mais cedo ou mais tarde sei que a cadela virá para mim, possuímos juntos uma aliança inquebrável, uma vez minha, eternamente minha.
Os Anciãos acreditam piamente que Valentina fugiu com algum amante e estão furiosos, a acusando de infidelidade e pior: planejando matá-la.
Depois do lance patético com Yekaterina, os Sacerdotes não perdoam mais traição nenhuma, são implacáveis e impiedosos com razão, estão me cobrando uma posicionamento oficial e resolução rápida do problema em menos de 24 horas, caso seja confirmado que houve mesmo uma fuga com outro pau explodirá uma guerra e aí não terei pena de ninguém.
Em uma reunião emergencial tensa houve bastante esforço de minha parte para convencê-los de que está tudo bem e proteger aquela inconsequente, independente de nossas brigas e desavenças, eu jamais serei tão cruel de entregá-la para a morte, a defenderei até meu último suspiro. Todavia, os chatos do caralho não compraram minhas mentiras e me transmitiram um puta sermão longo de horas, me censurando pelas últimas ações e repreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
Storie d'amoreValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...