[Revisado por: VitoriaCrazy]
"Ela era fria. E ele, por coincidência,
amava o inverno. — Dublin, 1996."— Senhorita Medeiros, o almoço está servido. — comunica o mordomo, posteriormente, retirando-se da sala.
Examino a postura indiferente de Katya, não detecto alterações em seu semblante inexpressivo, ela tem muita cara de capeta doente, também, sendo filha de quem é...
— Então, Katya ou devo chamá-la de pequena chefe, printsessa da Bratva? — pergunto sarcástica, provocando e a pirralha olha-me com descaso total.
— Não gosto muito deste último termo, — torce o nariz arrogante. — eu sou bem mais do que uma simples boneca de enfeite, o sistema não manda em mim, eu faço meu destino. — ela é bem peculiar e suicida, porque geralmente mulheres com seu temperamento independente são massacradas na máfia.
— Faça-me companhia, almoce comigo. — convido cordialmente e poderia facilmente matá-la envenenada, considerando sua inocência e ingenuidade em confiar tanto em uma assassina.
— Que gentileza, aceito apenas se você fizer as honras experimentando primeiro para eu me certificar de que não é uma armadilha. — devolveu sagaz, adotando o procedimento padrão.
— Hum, medo, queridinha? — testei sórdida.
— Eu sou filha de Andrey Patrov, não existe um único osso fraco em mim, — esclarece cheia de si. — e um pouco de precaução nunca é demais em um cenário tão duvidoso. — articula desconfiada, arrumando sua arma na cintura.
— Hoje estamos nos conhecendo em paz, e, se faz tanta questão, eu provo. — a informo com o mesmo cinismo, dirigindo-me ao cômodo em que está servido a refeição, juntamente com o carrapato. — Confesso que fiquei bastante intrigada com a sua proposta inesperada e creio que não será possível formarmos uma equipe, eu trabalho sozinha, você é uma amadora inexperiente e só serviria para atrasar o meu serviço. — comunico a verdade, farta a situação irritante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomanceValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...