𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Muichiro é silencioso e tem uma cara infantil, mas nunca julgue um Hashira pela aparência;
𓄹♡. Demonstra afeto com presentinhos simbólicos, envolvendo gatinhos e campos floridos;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Te seguiria por aí, tentando manter um olhar superior e protetor sobre ti;
𓄹♡. Se orgulharia intensamente da pesssoa que você é, quando conquistasse alguma vitória explêndida;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Prefere cafunés, mas não se nega completamente a eles;
𓄹♡. Fica mais confortável para te abraçar e retribuir seu carinho quando estão sozinhos;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Reclama um pouco, mas faz tudo com um perfeccionismo impecável;
𓄹♡. Mantém a casa arrumada, então a faxina não é gigantesca;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Seria frio e responderia rápido, com medo de ter a voz enfraquecida pelo medo;
𓄹♡. -"Desejo que você trilhe um caminho melhor sem mim, nossas brigas e discórdias nos impediram de continuar juntos...obrigada e adeus.";𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Desde que peça com jeitinho, Muichiro faz tudo que você quiser;
𓄹♡. E isso envolve casamentos e usar um anél de comprometimento (algo que vocês já fazem);𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. O Tokito é belo, um garoto respeitável, amável e muito dedicado. Apesar da preguiça para fazer novos amigos, ele expressa ter habilidades nunca antes vista;
𓄹♡. Ama sentir seu toque e se sente culpado quando não sabe se expressar direito sobre isso;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Os abraços são quentinhos e bem confortáveis;
𓄹♡. Ele tem o dom de conseguir te deixar relaxado somente com um desses atos;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Quase uma eternidade;
𓄹♡. Por mais que não foi o primeiro a se confessar, Muichiro não escondia a admiração que nutria por você;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Não cede a provocações, muito menos para crises de ciúmes;
𓄹♡. Tem uma fidelidade e confiança imensurável em vossa relação;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos calmos, sempre mirando na sua testa ou bochecha;
𓄹♡. É tímido demais para beijar seus lábios, então tome a iniciativa caso sinta vontade;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Ele é uma criança, todavia não se dá tão bem com os menores;
𓄹♡. Sem reação, Tokito concorda com Giyuu quando ele diz que crianças são irrelevantes;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Muichiro fica esfregando seu nariz na curvatura do seu pescoço até você acordar e te deseja bom dia com uma caricia nos seus cabelos;
𓄹♡. Ele não toma café da manhã e já parte para o ponto de encontro de todos os Hashiras;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. O menino é pacífico e gosta de desestressar assim que a noite caí;
𓄹♡. Apreciando um chá gelado, ama ficar conversando sobre coisas curiosas contigo até ficar mais sonolento;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável;
𓄹♡. Ele tem medo de contar algo que te afaste dele, então prefere esperar a vossa intimidade se desenvolver mais um pouco até chegar o momento certo;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. É extremamente fiel aos seus conceitos de calma e paciência acima de tudo;
𓄹♡. Então, acaba por se manter quieto e sem exaltações exageradas até o final da intriga;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Está sempre se recordando do seu sorriso e se mantém lúcido por sua causa;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O pedido de namoro;
𓄹♡. Esse momento foi tão lindo e magnífico, que fez com que Muichiro chorasse após receber seu "sim!";𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. O garoto te protege com sua perseverança e não tem medo de se colocar na frente de ti para conseguir te proteger;
𓄹♡. Além de ser o primeiro a te oferecer apoio e consolo;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Esquece de todas, porque ele não prestou a atenção quando foi o avisado sobre as datas;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Muichiro é um tanto inseguro e sempre fica te perguntando se você realmente o ama e se isso não é um blefe;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Ele não sabia que pessoas se importavam com a aparência até você contar;
𓄹♡. Fica corado facilmente caso você elogie ele, mesmo que seja um pequeno elogio;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Escutaria sua voz onde fosse, um tanto aterrorizante e psicótico;
𓄹♡. -"Não importava o quanto disciplinado eu fosse, eu sinto o olhar dela me julgando por não ter feito nada para impedir que ela partisse para longe de mim..." ;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Muichiro é simplório e dedicado, mas não tem os seus hábitos sociais muito desenvolvidos;
𓄹♡. Então, antes de te conhecer, o garoto se escondia atrás das costas de Renogku quando saíam para missões no meio de uma comunidade. Porém hoje em dia, quando saem em público, ele ainda te usa para se esconder das pessoas;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele odeia te ver com crises de ansiedade e medos incompreensíveis;
𓄹♡. Se preoucupa principalmente com sua saúde mental e fica muito inquieto em relação as suas inseguranças;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Quietinho e enrolado numa coberta, mais ao canto da cama, mesmo no calor;
𓄹♡. Costuma a ter sonhos felizes contigo que o fazem sorrir, mesmo enquanto dorme pacificamente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🍒𓂅
3 cap seguidos, emocionou adm? 😡
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : spider-mother-pfta (no livro 1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...