𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Kaidou é gentil, mas ao mesmo tempo, destemido. Possuindo "Black Beat", ele é forte o suficiente para te proteger;
𓄹♡. Demostra afeto com ações apaixonadas e fica sem jeito quando você percebe as suas indiretas;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele era seu melhor amigo antes do relacionamento;
𓄹♡. Sempre muito animado, esbanjando uma postura confiante e habilidades surpreendentes;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Os abraços são comuns e frequentes;
𓄹♡. Ele ama seus abraços surpresas e deixa isso bem claro com seu rosto rosado;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Muito preguiçoso para isso;
𓄹♡. Tenta fazer alguma coisa, porém sempre acaba atrapalhando ou quebrando algo;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Estaria confuso e triste ao mesmo tempo;
𓄹♡. Se afastaria lentamente do outro, de mãos-atadas, repetindo sussuros e desculpas sem parar;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. O mesmo tem esse sonho pendente, ficando fortemente corado quando você diz que possuí esse mesmo desejo;
𓄹♡. O casamento seria feito após o colegial, convidando apenas os amigos mais próximos e a família de ambos;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Kaidou é carismático tendo olhar e voz firmes, sem temer a nada. Por acreditar que o mundo está sob constante ameaça de um grupo maligno o menino te protege com unhas e dentes;
𓄹♡. Nunca alterou sua voz para se direcionar a ti, seja num momento difícil ou de raiva extrema;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços sempre curam o restício de inquietação que residem no corpo de Shun;
𓄹♡. Retribui à todos com um singelo toque sobre seus ombros, te puxando para mais perto dele;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. MUITO tempo, o garoto desejava ter certeza de seus sentimentos antes de tomar alguma decisão;
𓄹♡. Foi por causa disso que ele ficou ansioso quando você o pediu em namoro;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Ele se sente atacado e não recua sua voz quando seu ciúmes aflora repentinamente;
𓄹♡. Rangendo os dentes, você precisa puxá-lo para fora do lugar onde estavam para não causar mortes e acusações indesejadas;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos melancólicos e carentes;
𓄹♡. Kaidou fica um pouco tímido em te beijar em público, logo apenas acarícia seus cabelos e suas bochechas nestes momentos;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Por não ter tanta habilidade com os menores, ele fica meio atordoado no meio deles;
𓄹♡. Depois que pega intimidade, vira o "tio" preferido das crianças;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs lentas e preguiçosas;
𓄹♡. Com a voz sonolenta, o garoto prende você em seus braços, reclamando que não quer ir para a escola;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites apaixonantes, que são como aqueles filmes de adolescente clichê;
𓄹♡. Ele sempre tenta te deixar o mais confortável possível quando você vai dormir na casa dele;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável;
𓄹♡. Até agora, ele achava que se revelar era um plano armado da Dark Reunion;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Shun é persistente e acaba por se alterar, geralmente, com coisas inúteis;
𓄹♡. -"Você viu como aquele garoto olhou para mim, S/n? Aish, eu vou pegar ele no soco quando a gente passar a esquina...ah! Você não quer que eu faça isso? Okay, mil esculpas, perdão!";𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, toda hora e todo tempo;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Certamente, o pedido de namoro;
𓄹♡. Foi um momento espacial, o qual Kaidou se sentiu feliz verdadeiramente;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Com olhares e ouvidos bem atentos, ele nunca peca na sua proteção;
𓄹♡. Tudo que lhe é suspeito, acaba com ameaças de ser algo planejado e ligado à Dark Reunion;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Esquece de todas e já cansou de se explicar;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Por ter voz determinada e um espírito selvagem, o mesmo acaba afastando muitas pessoas e amigos em potencial;
𓄹♡. Isso afeta ele como nada o afetou antes;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O platinado gosta de sua aparência, mas tem muitas inseguranças com a mesma;
𓄹♡. Fica feliz e junta as mãos esperançoso quando é elogiado por você;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Obviamente sim. Culpando à Deus e o mundo (inclusive para ele mesmo) por ter te perdido;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Kaidou tem um estilo único e fica extremamente animado (e imaginando milhares de coisas) quando você aparece vestindo alguma peça de roupa dele;
𓄹♡. -"S/n, uau! Uau...wow! Meu deus, você está mais linda que o normal...meu deus!";𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele odeia quando você se machuca;
𓄹♡. Acusando, obviamente, a Dark Reunion por isso ter acontecido contigo;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. O Shun se move demais na cama, acabando por acordar no chão, na maioria das noites:
𓄹♡. Normalmente te envolve em um abraço sonolento no meio da noite;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
CAP NÃO REVISADO GALERINHA DO MAL!
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : moony_505
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...