𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·
𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Poseidon é arrogante e causa medo no meio de tantos deuses, que o fez ficar bem famoso;
𓄹♡. Não consegue demonstrar muito afeto, mas não deixa que ninguém ouse tocar em "seu tesouro";𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele te veria como um rival em potencial, mas seria incapaz de te machucar;
𓄹♡. Não controlaria sua raiva perto dos homens que elogiassem sua beleza e ficassem namorando suas fotos;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Não se importa com estes, entretanto não suporta ficar mais que cinco minutos envolvidos pelos seus braços;
𓄹♡. Gosta de usar estes atos para demonstrar dominação e provocar seus adversários;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Ordena que algum de seus servos/faxineiros façam isso por vocês;
𓄹♡. O garoto gosta de usar esse tempo para relaxar e se deixar seduzir por você facilmente;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Seria direto e não se importaria com os sentimentos do outro;
𓄹♡. O loiro deixaria claro que, com esse término, quem "saiu ganhando" foi ele e que o outro pode chorar o quanto quiser, mas nunca o terá de novo;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não faz o gosto dele, de jeito nenhum;
𓄹♡. E nem adianta discutir, o "não" dele vale mais que uma lei (e você lamenta por ter compreendido isso da forma mais difícil);𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Poseidon demonstra poucas gamas de emoções, sendo conhecido pela sua arrogância e falta de tolerância, perdendo controle muito rapidamente caso os outros olhem para ele com pena;
𓄹♡. Costuma a revirar os olhos para você quando se sente irritado, portanto nunca eleva seu tom de voz;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. O mesmo tenta negar, mas se sente poderoso quando você arranha seu peito durante um abraço;
𓄹♡. Raramente irá retribuir seus abraços, porém quando faz isso, ele apenas enrola seus braços em volta da sua cintura;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Ainda não demonstra afeto da mesma forma e intensidade que você faz;
𓄹♡. Logo, você teve que se confessar primeiro;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Muito ciumento e um tanto possesivo;
𓄹♡. Você é conhecido popularmente como se fosse uma posse especial de Poseidon, tendo total compreensão de que há pessoas que trabalham para ele te vigiando;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos seduzentes e calorosos;
𓄹♡. Apesar de odiar demonstrar afeto em público, quando Poseidon sente desejo de te beijar, ele irá fazer isso sem se importar com onde estão;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Péssimo, sem paciência e intimidador;
𓄹♡. No final, é só ele sendo ele mesmo, antipático e nada flexível;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Vocês normalmente não tem tantos compromissos pelas manhãs, então elas são lentos e tardias;
𓄹♡. Ele gosta de ficar te observando na poltrona luxuosa de vosso quarto, até que você acorde completamente;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Não se acostume em ir dormir junto á ele;
𓄹♡. Poseidon some as noites e volta tarde, quase que no amanhecer do outro dia;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. É muito incerto;
𓄹♡. Talvez, hoje...talvez, nunca;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Muito facilmente;
𓄹♡. Sua maior virtude é a raiva descontrolada, para o azar de todos;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Ás vezes. Entretanto durante uma batalha, ele dificilmente se lembra de você;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O homem odeia favoritismo, mas não pode negar que se encantou na primeira vez que te viu;
𓄹♡. Te perseguindo e calculando seus atos freneticamente, após aquele acontecimento;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Não hesita em te manter seguro, mesmo que isso signifique derramar sangue e chutar alguns idiotas;
𓄹♡. Por mais que ele não seja meloso, nunca vai suportar ver seu tesouro ser roubado debaixo de seu nariz;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Só se lembra das importantes, o resto não se recorda de nenhuma e não liga para isso;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Sua falta de empatia, talvez?;
𓄹♡. Ele dificilmente irá ser o seu consolo necessário, mas fica irado quando você procura esse consolo em outra pessoa;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Muito vaidoso e usando roupas finas, o rapaz se importa muito com o que pensam dele;
𓄹♡. É orgulhoso e sempre se sente poderoso quando elogiado por ti;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Ele procuraria pessoas que se parecessem com você, mas essa busca nunca iria preencher o coração dele novamente;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Poseidon é sádico e gosta de impressionar, sendo ótimo na arte de persuassão e sabe o efeito que vocês dois causam nos outros;
𓄹♡. Ele costuma a te usar para causar inveja no meio de todos, pedindo que você fique perto dele e passe sua mão pelo seu corpo quando se aproximarem de um inimigo em potencial, e talvez, até em igual;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Caso, o loiro não goste de sua roupa ou aparência, ele mandará você trocar;
𓄹♡. Então, caso você chore ou se machuque, o mesmo ordena que você se recomponha e repense se essas lágrimas realmente são necessárias;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Normalmente, você vai dormir sozinho como dito anteriormente;
𓄹♡. Em resumo, o sono do seu namorado é pesado e um tanto barulhento demais;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
lindo, porem psicopata 🥰🎀💞
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : @/ annajuliadossantosgo & Alizjrg4fshts55yi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...