𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Hawks sempre é espontâneo, então a maioria dos afetos e suas demonstrações são uma surpresa;
𓄹♡. Gosta de te mimar com presentes e jantares;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Sempre te levando como um chaveirinho pelas suas aventuras;
𓄹♡. Fiel a vossa amizade como se fosse um laço único e inquebrável;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Gosta de ter o espaço pessoal dele, sendo dramático com seus abraços;
𓄹♡. Provavelmente, vai deixar claro quando está carente ou não suporta mais ser meloso com você;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Detesta todas elas e arranja muitas desculpas para não precisar fazê-las;
𓄹♡. Costuma a manter o externo mais organizado, porém roupas dobradas e gavetas em ordem não são seu forte;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Seria simplório e sem cerimônias;
𓄹♡. Por ter criado um laço muito forte com o outro, teria muitas recaídas durante o processo de superar o término;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não acha que essa seja a vossa prioridade como casal;
𓄹♡. Assim como a faxina, dá desculpas para fugir dessas perguntas chatas;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Hawks é um homem precioso, jovial e que detesta formalidades: sendo autêntico e bem conhecido pelo seu jeito altruísta de ser;
𓄹♡. Te vê como um amuleto da sorte, que permite ele ser tudo que ele é hoje;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abrace-o e veja se ele te larga tão cedo;
𓄹♡. Normalmente, vocês ficarão belos minutos agarrados um ao outro;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Sempre deu indiretas e alimentou uma quedinha por você por anos;
𓄹♡. Foi uma festa para o mesmo quando você finalmente aceitou sair com ele;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Muito ciumento e um tanto provocativo;
𓄹♡. Age de forma arrogante e desleixada quando o tal pecado prende-se em sua mente;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos carinhosos e de certa forma, quentes;
𓄹♡. Detesta ver você "sem nada", marca seu pescoço como sinal de posse;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Gosta de ser mimado por elas, sendo o tio legal de muitas;
𓄹♡. Não pensa em ter filhos pela correria da rotina que deixa vocês dois exaustos;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Muitas vezes acordam atrasado por ficar rolando na cama;
𓄹♡. "Você tem certeza que é necessário cumprir com os nossos serviços hoje, hein?"𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites luxuosas e melosas;
𓄹♡. Fará de tudo para conquistar a paz de sua mente nas noites ao seu lado;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Por confiar em você, acredita-se que já é aberto convosco o suficiente;
𓄹♡. Apesar de sempre te surpreender ou jogar indiretas verdadeiramente curiosas;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Barulhos muito contínuos ou pessoas gritando com ele o irritam;
𓄹♡. Quando falamos sobre o tempo, é relativo;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Todo o dia, toda a hora;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Como já citado anteriormente, o vosso primeiro encontro;
𓄹♡. Ficou tão feliz que sentiu que seu corpo já havia colapsado dez vezes seguidas;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Usaria sua individualidade para te proteger sem qualquer dúvida;
𓄹♡. Tenta aumentar sua autoestima todos os dias, te relembrando que é forte e incrível;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Tenta se lembrar, mas esquece da maioria;
𓄹♡. Isso inclui aniversários de ambos;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ser arrogante sem perceber;
𓄹♡. É um pouco narcisista e esses hábitos podem prejudicar fortemente a relação de vocês dois;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. É vaidoso e gosta de ser percebido pelo seu perfume forte e característico;
𓄹♡. Sempre compra as roupas mais lindas e caras para vocês dois estarem no estilo;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Com certeza, sim;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Hawks já pensou em te pedir em namoro indo te buscar de carro luxuoso, comprando o seu maior desejo, fazendo o espetáculo para te fazer sentir a pessoa mais importante do universo:
𓄹♡. Por não conseguir guardar segredo ao seu lado e pensar em voz alta sem perceber, ele acabou estragando todo o seu próprio plano e falando tudo para você depois de pedir sua opinião sobre;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Odeia te ver com a confiança baixa;
𓄹♡. Não importa quanto tempo levará, mas ele irá restaurar sua autoestima sempre que precisar;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Consegue passar noites sem dormir ou ibernar como um urso, depende de seu humor;
𓄹♡. Fica se remexendo até pegar no sono finalmente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : ShiNoKami17
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...