𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Asahi parece ser um cara deliquente, mas não passa de um homem gentil e tímido;
𓄹♡. Demonstra afeto com toques e presentinhos, sendo muito companheiro e honesto com vossa relação;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Azumane adoraria te ver jogando vôlei e amaria treinar contigo, isso aliviaria o estresse dele após uma semana de provas da escola;
𓄹♡. Ele te convidaria para estudarem juntos, mesmo que faça isso com muita timidez;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. O garoto está frequentemente pela procura dos seus abraços e toques;
𓄹♡. Você sente um arrepio percorrer a coluna dele quando o abraça de surpresa;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Não suporta sujeira e desorganização, ele não se importa em organizar suas coisas também;
𓄹♡. Costuma a manter a casa limpa, sem dia específico para fazer uma faxina bem feita;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Ficaria desesperado e muito inseguro;
𓄹♡. Não gostaria de rever o outro, com medo de começar a nutrir sentimentos novamente - por mais que ele tenha superado rápido, com ajuda de seus amigos;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Gostaria de se casar contigo logo após o fim da faculdade;
𓄹♡. O mesmo ama a ideia de viver uma vida caseira e simples numa cidade pacífica do Japão, trabalhando como designer ou escritor;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Sendo considerado um "Coração de Vidro", pois leva tudo que é dito sobre ele para o coração, o garoto é muito inseguro e não quer intimidar as pessoas com seu semblante maioral;
𓄹♡. Ele se preocupa demais com você e seu conforto, e está geralmente perguntando a ti se você o ama e coisas do tipo;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços frequentes e calorosos;
𓄹♡. Ele costuma retribuir o ato com um cafuné lento nos seus fios e um beijo molhado na bochecha;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo, ainda inseguro com isso;
𓄹♡. Asahi surtou após perceber que você tinha se revelado para ele, sem ter medo de dizer o que sentia para o mesmo;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada de ciúmes, ficando muito feliz quando você vem feliz de uma festa ou reunião com seus amigos;
𓄹♡. Nunca irá dizer, mas fica muito aborrecido quando vê outros casais se provocando em público, já que ele não suporta a ideia de vocês fazendo esse tipo de coisa;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...