𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. É uma pessoa digna de escultura, sempre cheio de virtudes e pronto para qualquer batalha;
𓄹♡. Demonstraria afeto de todas as formas possíveis, mesmo que se sinta um pouco envergonhado;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Sempre caminharia contigo pela vila ao anoitecer para esclarecer as coisas;
𓄹♡. Nunca trairia sua confiança como uma devoção aos seus príncipios;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Ama abraços;
𓄹♡. Procura frequentemente estes em buscando consolo e apoio;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Deixa sua casa arrumada com maestria, mas odeia organizar seu guarda-roupa;
𓄹♡. Te ajuda de forma eficiente nas faxinas rotineiras;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Estaria muito abalado, mas seria compreensível;
𓄹♡. Ficaria feliz por ver o outro seguindo sua vida e conhecendo novas pessoas, assim como ele fez;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Gostaria muito;
𓄹♡. Caso não seja sua vontade, ele irá dar um jeito de fugir da tradição familiar;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Hashirama é um homem atencioso e gentil com um profundo senso de lealdade, sendo reconhecido pela sua carisma e habilidade em negociações;
𓄹♡. Assim como seus princípios, ele vê o povo de Konoha como sua família e seu legado irá se manter firme desde que tenha sua atenção e amor;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços carentes e confortantes;
𓄹♡. Nenhum dia é ruim se nele tiver uma sessão de abraços e carícias com o seu namorado;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo razoável;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Não sente ciúmes com facilidade, mas fica desconfortável em algumas situações;
𓄹♡. Confia muito em ti e sabe que você não irá ceder aos encantos de qualquer um por ai;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos carinhosos e delicados;
𓄹♡. Sempre mirando em sua testa ou lábios rosados;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É educado e muito querido com os menores;
𓄹♡. O homem é o guardião dos sonhos das pequenas crianças;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs que se iniciam cedo e cansativas;
𓄹♡. Ele sempre tomaria cuidado para te acordar com delicadeza, a fim de iniciar o dia de forma agradável;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites apaixonantes e pacíficas;
𓄹♡. Hashirama tenta sempre quebrar suas expectativas de ter noites comuns, lhe presenteando ou apenas te proporcionando momentos únicos;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. O Senju já fez isso com destreza;
𓄹♡. Não soube muito o que fazer no início, entretanto ser honesto sempre será sua solução;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Ele normalmente se mantém calmo em situações perigosas;
𓄹♡. Mas, sua família ou amigos não devem correr perigo com ou por causa dele;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, 24/7 do tempo;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Com certeza, o pedido de namoro;
𓄹♡. Ele nunca esquecerá de suas palavras e reações;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. O Hokage está sempre atento as notícias, assim como aos boatos que citam seu nome;
𓄹♡. Ele manterá os braços abertos e o coração quente para te confortar;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Tem uma memória ótima, logo se lembra de todas as datas;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Por sempre priorizar o bem, as pessoas gananciosas acabam por se aproveitar da bondade dele com frequência;
𓄹♡. Isso o desgasta psicologicamente e acaba por afetar a vossa relação, consequentemente;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Não liga para comentários alheios sobre sua aparência, mas não deixa que falem da sua beleza;
𓄹♡. Fica orgulhoso consigo mesmo quando é elogiado por ti;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, com certeza;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Hashirama sabe todos os seus gostos, logo sempre sabe escolher e comprar os melhores e mais adequados presentes para ti;
𓄹♡. Com isso, você nunca se decepciona com as lembrancinhas dadas por ele;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O Senju detesta te ver chorando;
𓄹♡. Faz de tudo para ser iluminado pelo seu sorriso todos os momentos e não irá se importar de secar suas lágrimas quando necessário;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Ele é sonolento e ama dormir, porém seu sono pode ser interrompido com muita facilidade;
𓄹♡. Tende a se mexer muito caso esteja tendo um pesadelo ou um sonho agoniante;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
por decorrentes problemas de saúde, eu vou acabar por atrasar a maioria dos pedidos. Peço perdão ;(( 💖
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : Luther_04 // LutherBlue
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...