𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Gaara é confiável, passando por uma transição de personalidade extremamente necessária durante sua adolescência;
𓄹♡. Demonstra afeto te protegendo a qualquer custo, além de ser seu maior parceiro seja onde estiver;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Seria fiel e muito sincero com a vossa relação, te considerando como um irmão para ele;
𓄹♡. O mesmo teria muito medo de te perder, pois -caso isso acontecesse - ele sentiria uma vazio incompreensível dentro de si;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Demorou um pouco para se acostumar com os seus toques, especialmente em relação aos abraços;
𓄹♡. Se sente amado e a troca de calor humano entre vocês esclarece muitas incertezas e cura muitas inseguranças com rapidez;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O garoto é cuidadoso e não convive bem com a bagunça;
𓄹♡. Faz a faxina com sua ajuda, sempre dividindo as tarefas igualmente;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Estaria inquieto e provavelmente, evitaria o contato visual com o outro;
𓄹♡. Se manteria muito distante, pensando no que ele errou e nas brigas que tiveram no relacionamento passado;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Acha uma cerimônia bela e importante para um relacionamento, mesmo que ele nunca tenha sido convidado para uma;
𓄹♡. Não irá colocar pressão em ti, apenas dirá o que pensa, esperando sua compreensão;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Gaara teve um passado traumatizante, sendo considerado o erro de toda uma sociedade. Isso o afetou diretamente, mas hoje em dia, ele nunca para de fazer o seu melhor ou tentar fazer amigos independente do que pensem;
𓄹♡. A vossa relação é a coisa mais preciosa para o garoto, a qual ele protege a qualquer custo;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços apertados e longos;
𓄹♡. Retribui com um tímido beijo sobre sua testa, entrelaçando vossas mãos cuidadosamente;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo;
𓄹♡. Porém, foi incentivado por Naruto e, principalmente, por Temari para se revelar primeiro;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. O ruivo é muito mais inseguro do que ciumento;
𓄹♡. Tenta afastar seus pensamentos ruins como se isso fosse sua auto-ajuda, se recordando dos elogios que recebeu de ti e das milhares experiências boas ao seu lado;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos lentos e tímidos;
𓄹♡. Ele é muito reservado para tomar a iniciativa, então esse papel fica para você;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. O mesmo não é muito habilidoso e não possui muita experiência, porém é muito paciente para lidar com os menores;
𓄹♡. Consegue acalmar as crianças e sempre deixa elas tranquilas, caso sintam medo de algo;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Gaara é sonolento e costuma a demorar na cama, fazendo tudo com muita calma;
𓄹♡. Ele te deixa dormindo até que termine o café da manhã e regue vossas plantinhas;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites pacíficas e bem mais carentes;
𓄹♡. O próprio ama cochilar em seus ombros, enquanto te escuta falar sobre seu dia ou algum assunto recorrente;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável para isso;
𓄹♡. O garoto ainda tem medo de falar algumas coisas sobre seu passado, pois teme que você se afaste dele;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Pouca irritabilidade, mesmo com pessoas estúpidas e ignorantes;
𓄹♡. O menino prefere ficar na dele, sem se exaltar com coisas inuteis, mantendo a mesma feição simplória de sempre;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, nunca se esquece de sua voz calma e de seus ensinamentos sábios;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Com certeza, o pedido de namoro;
𓄹♡. Gaara não achava que era possível se apaixonar e ter um relacionamento na vida real, como se isso fosse uma invenção literária;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Ele não te deixará sozinho quando se sentir coagido ou com medo, mesmo que vocês fiquem em total silêncio durante horas;
𓄹♡. Também, te incentiva a ser quem você é, sem ceder aos comentários ruins de qualquer outro invejoso;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. O menino tem uma memória muito boa e está sempre te recordando dos prazos e datas comemorativas;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. O ruivo não tem tantas habilidades sociais;
𓄹♡. Mantendo a mesma reação a qualquer coisa que lhe é dita, isso pode causar um desentendimento desnecessário;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Por mais que evitasse, ele sempre foi questionado e usado como um péssimo exemplo;
𓄹♡. Isso afetou sua confiança e o mesmo ainda se questiona se seus elogios são realmente verdadeiros;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, ficaria extremamente vulnerável e desconfortável, sem você;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Gaara é observador e sempre esta atento ao que você gosta e aprecia, entrando situações fofas e talvez vergonhosas apenas para ver seu sorriso brilhante novamente. Ele faz isso principalmente em dias que você se sente triste e desanimado;
𓄹♡.𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O ruivo odeia te ver chorando;
𓄹♡. Como um namorado super protetor, ele irá permanecer ao seu lado, até que queira falar sobre o que te afeta;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Ele é calmo, tendo sono pesado, mas ainda tem traços de insônia de quando era criança;
𓄹♡. Fica acariciando seus cabelos ou apenas observando seu rosto até que se sinta confortável e adormeça calmamente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
revivi 😋😋
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : hyyeri
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...