𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Giyuu pode ser um tanto quieto demais, porém possui uma agilidade exuberante e ótimo raciocínio lógico;
𓄹♡. Demonstra afeto com pequenas palavras e ações;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele sentiria quando você ficasse triste e deixaria bem claro que não gosta de te ver assim;
𓄹♡. Tomioka te ensinaria técnicas da sua Respiração da Água, assim como melhores formas de empunhar uma espada e dar aquele corte certeiro em um oni;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Apenas ignora eles, em público;
𓄹♡. Prefere que você pouse sua mão sobre o coração/peito dele e se aproxime devagar, já que o rapaz odeia ações muito eufóricas;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Tem uma paciência impecável para limpeza;
𓄹♡. Não gosta que fiquem mechendo nas coisas dele, então a tarefa ideal para o mesmo é a organização;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. A cara de sem-expressão ou melhor, sem-reação explicaria tudo;
𓄹♡. Apenas daria ás costas e seguiria o rumo incerto, até que estivesse longe o suficiente para desabar para ninguém o ouvir chorar;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não tinha expectativas para se casar, até então;
𓄹♡. Mantendo a postura incerta, Giyuu apenas concorda com tudo o que você diz;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Tomioka é contundente, inteligente e habilidoso. Seus traumas cercaram sua vida por muito tempo e mudaram drasticamente seu humor atual;
𓄹♡. Ele está desenvolvendo formas diferentes de demonstrar seu amor, tendo a certeza de te proporcionar todo o amor que merece;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Sozinhos, ele retribui com um beijo sobre sua testa;
𓄹♡. Te pede se está bem em todos os abraços, pois imagina que você possa estar se sentindo triste ou desolado com algo;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Uma eternidade;
𓄹♡. Para você ter uma ideia, Giyuu ainda tem um certo receio em demonstrar seus sentimentos a ti;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Ele é poderoso e talvez use isso para tirar vantagem contra caras que tentem algo contigo;
𓄹♡. Caso você sinta um olhar pesar seus ombros, confie e relaxe, é apenas seu namorado;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos tímidos e calmos;
𓄹♡. O mesmo é inseguro demais para beijar seus lábios ou fazer percursos pelo seu corpo. Nunca irá dizer, mas ele quer que você faça isso nele;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Tomioka assusta elas, então não se preocupa com estas;
𓄹♡. -"Crianças são irrelevantes ao meu ver. E eu não acho que esteje errado, por causa que eu me desenvolvi de uma criança bem inútil para falar a verdade..."𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Giyuu costuma a acordar mais cedo, se despedindo de ti com um beijo molhado e ir aquecer seus músculos com Rengoku e o resto dos Hashiras;
𓄹♡. Quando volta para casa, você normalmente já acordou sozinho ou partiu para uma missão;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites aconchegantes, sem fazer grandes coisas, além de tomar um bom banho;
𓄹♡. O rapaz aprecia uma noite quieta, apenas observando o céu pelo seus olhos ou mechendo no seu cabelo até o sono vir;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável;
𓄹♡. O passado do Tomioka é frágil e muito "recente" ainda, até porque ele anda tendo muitos gatilhos diariamente com situações normais;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Calmo e resiliente;
𓄹♡. O Hashira é capaz de superar indiferenças e ser bem mais extravagante numa briga do que você imaginava, vindo de um rapaz sonolento e anti-social;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Assim como suas memórias com Sabito, ele sempre está recordando da sua voz e seus ensinamentos;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O momento que vocês se conheceram é o preferido dele;
𓄹♡. Giyuu carrega consigo aquele turbilhão de sentimentos que sentira naquele dia e quando se sente perdido, a mente dele sempre volta para este momento;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Ele afasta qualquer tipo de negatividade do seu mundo;
𓄹♡. Te protegendo com sua força e seblante memorável, conhecido popularmente por ter caráter de respeito;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas, mas se faz de idiota para não precisar ir a alguns eventos;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Sua preguiça enorme, além de seu hábito de negligenciar o sentimento de outras pessoas em relação a onis;
𓄹♡. Já que ele quase matou Tanjirou e sua irmã, por ter julgado antecipadamente que manter Nezuko viva era uma escolha suícida;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Não liga para aparência e não se importa com o que as pessoas pensam dele;
𓄹♡. Só quer estar limpo para não te deixar desconfortável;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Extremamente vulnerável e apático;
𓄹♡. Viraria um homem sem coração, novamente;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Shinobu te contou que Giyuu começou a parecer mais saudável desde que iniciou um relacionamento sério contigo;
𓄹♡. -"As olheiras dele diminuíram, até parece que ele começou a tomar banho de sol! Apesar dos uniformes dele exalarem o seu perfume, aposto que muitas meninas se apaixonaram nesse seu novo Giyuu Hehe~ brincadeirinha! Não deixarei que nenhum mal-caráter acabe com a vossa harmonia" Falou ela numa tarde qualquer, quando te convidou para tomar um chá na casa da mesma;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele não gosta de te ver machucado;
𓄹♡. Faz de tudo para te confortar, mesmo não sabendo muito bem como fazer isso;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Dorme em qualquer canto, desde que você seja o travesseiro;
𓄹♡. Apesar de ter sono leve e sofrer com insônia frequentemente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
doente de amor por esse garoto 🤕💞
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : clairemiotto (do livro 1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...