𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Howl é um garoto animado e de espírito aventureiro, se importando visivelmente sobre o que pensam dele;
𓄹♡. Demonstra afeto por meio de presentes e pela devoção de seu tempo ao seu lado;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Sempre te convidaria para ajudá-lo na cozinha, mesmo que seja apenas para vê-lo cozinhar com orgulho;
𓄹♡. Muito conselheiro e divertido;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Não era muito favorável a estes no início;
𓄹♡. Mas, aprendeu a gostar com o tempo;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. É bastante preguiçoso e acumulador;
𓄹♡. Mas, não house mecher nas coisas (ou nas bagunças) dele, se não você virará um cadáver em poucos minutos;
𓄹♡.𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Seria honesto consigo e com o seu ex-parceiro;
𓄹♡. Deixaria claro que não deseja nada de ruim para o outro, mesmo ainda estivesse guardando remorso no fundo;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Ele acharia inútil, já que vocês tem um laço muito avantajado;
𓄹♡. Com certeza, nem ligaria para sua opinião caso você quisesse se casar;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Howl era um homem solitário que possuía uma coração frio e apenas pensava em se esconder da guerra, sem dar sinais de existência para sua possível família;
𓄹♡. Porém, ele manteve seu espírito gentil e é encantador como ele conseguiu ser resiliente após tantos traumas;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços apertados e quentes;
𓄹♡. No início ele reclama que não quer ficar muito tempo preso, porém após se confortar, o Jenkins fica por longos minutos;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo um tanto relativo;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Talvez, somente aquela pequena desconfiança costumeira;
𓄹♡. Ele te ama e sua mente sabe que não seria trocado facilmente, porém seu coração às vezes prega peças em suas ideias;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Tímidos e afetivos;
𓄹♡. Sempre mirando no topo da sua testa ou em suas bochechas rosadas;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É tão criança quanto elas;
𓄹♡. Entretanto, o Pendragon não tem muita destreza com os menores;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. É sonolento e preguiçoso;
𓄹♡. Só acorda cedo se tem compromissos pela manhã, que ele particularmente odeia;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Muito românticas e devotas;
𓄹♡. O homem ama cozinhar ao seu lado nas noites frias do inverno ao degustar um bom vinho;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. É incerto dizer a data completa, porém ele almeja se tornar mais próximo a ti a cada segundo que vossa relação vive;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Sua paciência era mito antes de você entrar na vida do garoto;
𓄹♡. Depois, o mesmo se tornou mais ouvinte e calmo;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Toda hora, todo minuto;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Provavelmente, o momento que Howl percebeu que te amava;
𓄹♡. O menino ainda é um tanto inseguro sobre o que as pessoas pensam dele, então ele temia que fosse traído muito cedo;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. É extremamente preocupado com sua segurança e não deixa ninguém suspeito chegar perto de você;
𓄹♡. Tenta ao máximo não ser super protetor, mas acaba sendo;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Sabe de algumas, apenas as essenciais;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ele é muito preguiçoso para fazer coisas básicas ou aquelas que o mesmo sabe que levará algum tempo;
𓄹♡. Constantemente precisando de suas ordens para levantar e ir fazer o quer que seja;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Gosta de estar cheiroso e é aquele típico colecionador de perfumes;
𓄹♡. Fica alegre quando é elogiado por ti;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim e voltaria a odiar a humanidade por isso;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. O Jenkins é sarcástico em muitos momentos e diz suas piadas sem graça para tentar tirar um sorriso ou qualquer outra expressão mais alegre de seu rosto;
𓄹♡. Em sua mente, ele parece um grande idiota com nenhuma capacidade mental quando age dessa forma;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele odeia que você tenha medo das opiniões alheias ou queira ser igual à ele;
𓄹♡. Pois, no fundo, o Pendragon é um grande medroso;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Aparenta estar sempre cansado e pega no sono muito rápido;
𓄹♡. Costuma a se mecher bastante na cama, mas - felizmente - não te empurra para fora dela;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
opa, como vão? 🤠
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : lcorsed
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...