𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Saitama é indiferente e desapegado de muitas coisas, se mostrando estar no completo tédio antes de namorar você;
𓄹♡. Demonstra afeto com sua companhia icônica e sua confiança incomparável;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. O garoto te obrigou a morar na frente do apartamento dele, além de geralmente usarem moletons de "OPPAI" combinando;
𓄹♡. -"Comprei repelente e pão na vendinha da esquina, toma fica com esse brinde que eu ganhei." Diria ele, todo fim de dia, na frente da sua porta;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Não se importa muito com estes;
𓄹♡. Então pode abraçá-lo a cada cinco anos ou passar o resto da sua vida grudado ao homem;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Preguiçoso e com uma enorme fobia de mosquitos e insetos que matam as vossas plantinhas 😞;
𓄹♡. Ele tenta ajudar em tudo, mas se "cansa" muito rápido;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Coçando a nuca com nervosismo, Saitama não saberia o que dizer e como agir;
𓄹♡. Ficaria triste e pediria desculpas por qualquer mal entendido ou mágoa restante;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Ele sempre dá desculpas, além de nunca ter se imaginado nessa ocasião;
𓄹♡. No final, apenas seguirá suas decisões;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. O mesmo é determinado com sua carreira de Super-Herói, esperando acabar com o crime por onde ele passa;
𓄹♡. A sua presença trouxe grandes diferenças na rotina dele, já que o garoto nunca pensou que passaria tanto tempo desejando uma única pessoa;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços que sempre tiram dele um sorriso preguiçoso do rosto;
𓄹♡. -"O que foi, S/n? Cansado? Aposto foi aquele mosquito...";𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo relativo;
𓄹♡. Ele já te contou que começou o vosso relacionamento para expulsar o tédio da sua vida;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada ciumento;
𓄹♡. Até porque ele responde as suas provocações com uma coceira no ouvido ou com um 👍;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos tímidos e delicados;
𓄹♡. Sempre pede permissão para realizá-los;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Com algumas, o homem até tem uma paciência notável;
𓄹♡. Em outras, ele apenas tenta compreender elas, de longe;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs carentes e preguiçosas, além de vocêd não terem hora para levantar da cama;
𓄹♡. Saitama é um pouco emocionado de manhã, ou seja, cuide dele;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Ele é calmo e fica olhando o noticiário da Tv, enquanto desenrola uns amassos cuidadosos com você;
𓄹♡. As noites são instáveis, pois o garoto respeita seu sono e sempre que você apaga é sinal de que está na hora de dormir;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Não tem nada para esconder, então é super sincero contigo;
𓄹♡. Conta tudo á qualquer hora e momento, sem medo;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Se aborrece quando as pessoas o conhecem pela sua careca ou só reconhecem seus atos, e não sua pessoa;
𓄹♡. Mas não é algo possesivo, priorizando a educação e respeito acima de tudo;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre se lembra do seu cheiro e também, o fato que ele nunca fica de bobeira á tarde, te convidando para sair nestas;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Acho que foi o momento que você teve que explicar á Genos, amigo de seu namorado e o menino que divide o apartamento com este, que estava namorando com Saitama;
𓄹♡. -"Eu não entendi nada. Mas, isso significa que eu vou ter que dormir na rua quando você vier dormir aqui?" Disse o ciborgue;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. O homem não tem medo de levantar a sua mão para a pessoa que está te incomodando;
𓄹♡. Ele jurou te proteger de qualquer perigo, no início da relação;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se esquece de todas, menos das datas de promoções no mercadinho local;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. O Herói tem uma incapacidade latente de lembrar os rostos e os nomes das pessoas;
𓄹♡. Isso faz com que ele sempre acabe por pronunciar os nomes de alguns incorretamente;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O seu namorado não se importa quando o insultam e geralmente ignora seus odiadores, alegando que eles precisam procurar algo melhor para fazer;
𓄹♡. O único insulto que faz efeito nele é quando alguém menciona sua careca, até porque o próprio tem antipatia com seu nome popular: Careca de Capa;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Obviamente, sim;
𓄹♡. Haja Genos o suficiente para enxugar as lágrimas do garoto á noite, por mais que ele se negasse a sentir remorso por tua perda;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Saitama tem um fetiche intenso pelas suas coxas, então, seja cochilando, assistindo Tv, lendo ou jogando algum videogame, ele adorararia estar entre suas pernas;
𓄹♡. Caso você acaricie o couro cabelo do mesmo sem aviso prévio, você escutará ele arfar baixinho contra á sua pele e começar a ficar trêmulo de repente;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O próprio odeia te ver ansioso ou com crises recentes de insônia;
𓄹♡. Fica extremamente inquieto e se perguntando o que pode fazer para te consolar da melhor e mais eficiente forma;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Dormindo bem ou mal, o menino nunca possuí olheiras de cansaço;
𓄹♡. Ele deixa você utilizar ele como travesseiro no inverno, mas no verão o mesmo não consegue nem dormir direito e mantém distância;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
eu tenho uma queda (penhasco) pelo saitama cabeludo 🤓
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : JoziAckerman
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...