𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ela é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Nezuko é calma e extremamente amigável, ficando visivelmente feliz quando é elogiada e admirada;
𓄹♡. Demonstra afeto de todas as formas possíveis;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ela seria sendo sua melhor amiga?)
𓄹♡. A Kamado seria amigável e sempre buscaria pela sua proteção, não se importando em te defender;
𓄹♡. Traria pequenas refeições feitas pela mesma para vocês se deliciarem juntos (por mais que ela só ficasse olhando você comer);𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ela gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Adora abraços;
𓄹♡. Se sente segura e amada quando é envolvida pelos seus braços e seu calor;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Ela odeia poeira e bagunça;
𓄹♡. Gosta de fazer faxina, pois se sente bem consigo mesma por estar tudo em ordem;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Estaria muito triste e com medo de desenvolver algum trauma com o término;
𓄹♡. A mesma sentiria um remorso eternal e não conseguiria mais falar naturalmente com o outro;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. É o maior sonho dela;
𓄹♡. Quer fazer uma cerimônia simplória e ao ar livre;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto elas são carinhosas, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Nezuko é disciplinada, mesmo Oni, é capaz de controlar sua fome por sangue e substituir seus sentimentos desumanos por caridade e amor pelas pessoas humanas;
𓄹♡. Ela pode parecer emocionada, mas é só uma das formas que a mesma encontrou para demonstrar seu afeto;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ela gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Está sempre pela procura destes;
𓄹♡. Retribui os seus abraços te apertando mais forte (até demais) contra o próprio corpo;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ela demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Demorou mais tempo para você entender o que ela queria dizer, do que o tempo que a mesma desenvolveu algum sentimento por ti;
𓄹♡. Resumindo, ela irritada teve que escrever "eu quero namorar contigo!" num papel, a fim de te fazer captar o sentido da cena toda;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ela demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada de ciúmes, fica feliz quando você consegue socializar facilmente e faz novos amigos;
𓄹♡. Pode se sentir insegura ás vezes, mas consegue se autocontrolar e tirar essa ideia idiota da cabeça sem ajuda de ninguém;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos que são trocados por um toque entre vossas testas ou um cafuné;
𓄹♡. Esses atos representam muito mais do que um simples toque, é a maior demonstração de amor que a Kamado pode realizar quanto Oni;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É muito bom com elas e tem muita experiência com estas, em especial bebês;
𓄹♡. Diverte os menores e é extremamente protetora, sempre muito caridosa;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dela?)
𓄹♡. Manhãs animadas e carentes;
𓄹♡. A menina costuma a trazer café da manhã na cama para ti, murmurando alegremente que insinuaria um "bom dia";𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ela?)
𓄹♡. Noites calmas e pacíficas;
𓄹♡. Nezuko ama brincar com seus cabelos, até que você fique com sono e adormeça sobre o colo dela;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Ela espera que logo, já que não consegue fazer mais do que murmurar para você;
𓄹♡. -"Fu, fu~...FU FU" Disse ela, com a sombrancelha levantada. -"Nezuko, amor, eu não te entendo..." Respondeu você, morrendo de dó;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ela se irrita?)
𓄹♡. Muito bem determinada, é díficil vê-la irritada;
𓄹♡. A Kamado fica muito desconfortável quando algo inesperado ocorre, buscando consolo em seu abraço e toque;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ela lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, toda a hora a mente da garota recorda-se do seu sorriso;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Quando vocês se revelaram para seus amigos próximos e os Hashiras;
𓄹♡. A mesma foi pedir permissão para Tanjiro, para ter certeza que podia iniciar um relacionamento seguro contigo;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ela te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Com sua força e consolos, ela consegue te incentivar a lutar contra seus próprios medos;
𓄹♡. Não gosta de usar suas táticas abertamente, pois tem medo de acabar se tornando um Oni irracional ou ter traços permanentes desse;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas e a Nezuko ama essa sua capacidade e sua memória boa;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dela?)
𓄹♡. Ela nunca deixa suas roupas com furos ou em retalhos, após você voltar de uma batalha;
𓄹♡. Pode ficar horas costurando um novo uniforme para ti, provavelmente bordando um dragão ou criatura mistíca caso o rasgo tenha sido muito grande;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ela é com sua imagem?)
𓄹♡. Ela ama ser elogiada e tem uma autoestima estável, não se abalando facilmente com comentários ruins;
𓄹♡. Você, Tanjiro e Zenitsu garantem que nenhuma alma pecadora fale mal da Nezuko e de suas habilidades, assim como sua aparência;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ela se sentiria incompleta sem você?)
𓄹♡. Extremamente vulnerável e se culpando imensamente pela sua perda;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Nezuko consegue diminuir e aumentar a sua altura, massa e forma de seu corpo e ela usa isso a seu favor, seja para o lado bom ou o lado ruim;
𓄹♡. Diminuindo seu corpo para caber em seus braços totalmente ou aumentando sua altura para intimidar adversários que te causem medo, fazendo isso com frequência durante o dia;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ela odeia te ver chorando;
𓄹♡. Se preocupa demais e principalmente com sua saúde mental;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ela dorme?)
𓄹♡. A Kamado é plena e costuma a dormir por longos momentos, dias ou até mesmo semanas por causa de densas batalhas;
𓄹♡. Mas, ela sempre está ao seu lado para te ver dormir calmamente e te proteger de tais perigos noturnos;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
mto linda, amo essa gatinha ♡♡♡♡
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : teutabacotabacuda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...