𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Apesar de ser tecnicamente um robô, ele é confiante e forte na conquista de seus objetivos;
𓄹♡. Tem dificuldade em demonstrar afeto, mas se esforça o máximo para te deixar feliz;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele tentaria aprender ideologias sociais contigo e se culparia eternamente caso te magoasse;
𓄹♡. Além de que você seria uma segunda casa para o garoto, já que Saitama te usaria como desculpa para expulsar temporariamente Genos do apartamento dele (mesmo pagando metade do aluguel);𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Ele paralisou quando recebeu seu abraço pela primeira vez;
𓄹♡. -"S/n...isso é bom, faça mais vezes, obrigado.";𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O mesmo é dedicado e fazia a faxina rapidamente, sem se importar ou até mesmo se cansar;
𓄹♡. Ignora seus pedidos de ajuda porque não acha necessário, fazendo mais que uma coisa por momento;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Não entenderia nada e depois disso, procuraria por Saitama e seus conselhos;
𓄹♡. Na outra manhã, iria mandar uma mensagem de desculpas para o outro;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não sabia que isso existia antes de você contar;
𓄹♡. Gostou da ideia, mas não sabe se tem condições para bancar a cerimônia;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Genos é uma pessoa calculista e sincera, mas está melhorando sua personalidade para um cara amigável e fiel aos seus desejos, sonhos e idealizações como cidadão honesto;
𓄹♡. Sempre te apoia da melhor forma possível, mesmo que ele saiba que a decepção é certeira;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços frequentes e sem vergonha de realizá-los em público;
𓄹♡. O rapaz costuma a retribuir seus abraços escorando seu próprio rosto sobre o topo da sua cabeça;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Primeiramente, Saitama teve que explicar que o amigo não estava tendo curtos circuitos quando te via, e sim, disse que o que sentia era o sentimento de gostar de alguém;
𓄹♡. De púpilas emocionadas, no outro dia, o loiro te pediu em namoro;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Não acha necessário se sentir assim;
𓄹♡. Tem uma incrível fidelidade e confiança em vossa relação;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos lentos, sempre com pegadas brutas, mas cuidadosos;
𓄹♡. Ele gosta de descobrir coisas novas, então os beijos são geralmente espontâneos e diferentes;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Fica desconfortável, porém impressiona muitos pequenos;
𓄹♡. Tem uma paciência gigante quando precisa lidar com uma criança machucada ou perdida da mãe/pai;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Genos sempre se aquece pelas manhãs e se exercitando ao lado da cama, enquanto você ainda está adormecido;
𓄹♡. Faz o café da manhã mais tarde e somente nessas ocasiões que ele é obrigado a te acordar;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites curiosas e um pouco carentes;
𓄹♡. Ficar vendo o noticiário ou uma novela abraçado a ti, se esfregando ou apreciando seus detalhes com calma, é costume;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Não tem muita facilidade em reviver o passado, dando respostas simplórias demais á suas perguntas;
𓄹♡. -"Se eu soubesse que meu "passado" é mais interessante, eu responderia melhor as suas perguntas. Desculpe, amor.";𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Se mantém indiferente e não liga para provocações de terceiros;
𓄹♡. É impulsivo e pode cair em tumultos rapidamente;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, ele não para de falar sobre você e a vossa relação;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. A vossa primeira noite sozinhos;
𓄹♡. Vocês devem saber a admiração que ele tem por coisas tentadoras e curiosas, certo?;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Genos é o cara mais intimidador do mundo quando o que ama corre perigo, ou seja, você nunca está indefeso ou sozinho;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se esquece de algumas, mas nunca esqueceu de vossos aniversários;
𓄹♡. E adquiriu o hábito de Saitama de ficar ligado nas promoções e prazos do mercadinho local;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ser um tanto impulsivo, ingênuo e despreocupado demais e não perceber isso;
𓄹♡. Tenta ser perfeito para você e isso acaba afetando a personalidade do seu namorado;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Não tem uma ideia muito clara sobre beleza;
𓄹♡. Fica feliz quando recebe um elogio seu, se esforçando mais ainda para receber outro;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, extramamente perdido sem sua companhia;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Genos morou muito tempo com Saitama, seu melhor amigo, então ele acabou por se acostumar a algumas coisas e não percebeu que alguns destes costumes eram estranhamente intimos;
𓄹♡. Um destes é sobre tomar banho junto, por mais que você seja o seu namorado, no início - já na primeira noite em que Genos passou na sua casa- ele já pegou suas toalhas e falou -"Vamos tomar banho, S/n...ta tarde. Como assim? É óbvio que vamos dividir o box, é economia de água.";𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Quando você se machuca e não deixa ele te ajudar;
𓄹♡. O menino fica tão inquieto que começa a ficar agressivo e autoritário até você ceder aos cuidados dele;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Apoia a mão sobre sua coxa ou na lateral do seu corpo e adormece assim mesmo;
𓄹♡. Tem sono pesado e sabe o que deve fazer quando está ansioso ou tendo crises de insônias recorrentes;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
sem nada para colocar aqui 😋
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : JoziAckerman
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...