𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Ran é comportado, caprichoso e sempre anda por aí com um sorriso orgulhoso no rosto;
𓄹♡. Demonstra afeto com sua troca de olhares feroz, além de te presentear frequentemente;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. O Haitani sempre brincaria com sua cara de sono e seu estilo diferente dos demais, apenas procurando pela sua atenção a todo momento;
𓄹♡. Te protegeria sem medo e seria a sua sombra, mesmo que você não quisesse;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. No começo, o garoto odiava ser abraçado;
𓄹♡. Com suas insistências, ele cedeu e agora não consegue ter um dia bom sem estes atos;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Ele odeia sujeira e se sente irritado no meio de muita poeira e bagunça;
𓄹♡. Pede para que seus subordinados façam a faxina de vossa casa, enquanto o mesmo passa um tempo a mais com vossa pessoa;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Superaria o término rápido, por mais que tenha se fechado por completo após a despedida;
𓄹♡. Viraria a cara quando avistasse o atual Ex e culparia o outro eternamente por ter lhe deixado triste e com muita raiva;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Nem pensar, acha isso muito idiota;
𓄹♡. -"Chega para lá, S/n. Se casar é coisa de babaca, quantas pessoas que se casaram na sua vida ainda tem um relacionamento bom? Exato, nenhum!";𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Ran é um pouco manipulador, acreditando que ele não precisa de um time, tendo uma grande determinação em governar Roppongi junto com seu irmão, Rindou Haitani;
𓄹♡. Ele gosta de falar com falsa simpatia ao pedir perdão ao seu oponente ou a ti, durante uma batalha ou após uma briga árdua contigo;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Amar é uma palavra muito forte, ele prefere dizer que se sente poderoso e indomável quando é abraçado por ti;
𓄹♡. O garoto sempre acreditou que atos assim eram carregados por sentimentos ruins, então fica preocupado quando você o abraça de repente;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Diferente de seu irmão, ele demorou muito mais tempo do que o previsto;
𓄹♡. Esperou você se confessar primeiro, para ter certeza de seus próprios sentimentos;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...