𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Okita é alegre e determinado, sempre procurando proteger as pessoas que ama;
𓄹♡. Demonstra afeto com sua fidelidade e sendo super-protetor como descrito antes;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Sougo provavelmente te levaria para seus treinos, para você observar a evolução dele;
𓄹♡. Como agradecimento, ele pagaria vosso almoço e tomaria conta do sorvete á tarde;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Age com indiferença caso você o abrace em público, sem se importar verdadeiramente com isso;
𓄹♡. Só não gosta quando seu espaço pessoal é roubado;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O garoto é determinado e faz tudo sozinho;
𓄹♡. Apesar de reclamar, como uma bendita mãe, que faz tudo sozinho na casa;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. O ódio infernal contaminaria a paz dele;
𓄹♡. Passaria a ver o outro como um ser ganancioso, mesmo que tenha revelado o término para o garoto de forma pacífica;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Okita acha uma cerimônia linda e espera se casar com o amor da vida dele;
𓄹♡. Faria uma festa simples e domiciliar, porém elegante;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. O menino demonstra certa admiração por quem ele é e seus ideais, sempre trazendo muitas vitórias para os membros do Shinsengumi;
𓄹♡. Aprecia a sua fidelidade e carinho que dedica pelo vosso relacionamento;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Retribui seu abraço com um beijo demorado em seus lábios;
𓄹♡. Mas, o mesmo prefere que você sente no colo dele;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo necessário;
𓄹♡. A relação de vocês se desenvolveu desde uma simples rivalidade á amizade, e desta última para um relacionamento que muitos pagariam para ter;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Só sente ciúmes se é provocado;
𓄹♡. Okita tem uma enorme confiança em ti e caso seja traído, você corre risco de vida e ele deixa isso bem claro;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos carinhosos, apesar de você escutar pequenos grunidos da parte dele contra seus lábios;
𓄹♡. Desde que tenha sua permissão, o próprio normalmente tomara a iniciativa e ditará a intensidade destes;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Age com indiferença, porém está sempre atento á qualquer sinal que os menores possam fazer;
𓄹♡. Seja uma criança desconfortável ou com medo, o seu namorado procurará proteger esta;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Sougo sempre acorda cedo e não gosta de ficar se atrasando na cama;
𓄹♡. Faz o café da manhã e daí vai te acordar, já que ele te deixou dormindo por alguns minutos a mais;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites confortáveis e
𓄹♡. O menino ama ficar observando as estrelas ao seu lado, isso traz uma emoção tranquila no coração do mesmo;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Ele já se revelou no início da relação;
𓄹♡. Prioriza a confiança e sinceridade mútua, logo não mantém nenhum segredo ou mágoa para si;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Okita é calmo e nunca altera sua voz terna, o que irrita os outros facilmente;
𓄹♡. O máximo que ele fará, caso se aborreça, é pesar seu olhar e procurar por um beco para fugir;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, procurando escutar sua voz todo dia de alguma forma, sem falta;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O momento de vossa confição;
𓄹♡. E a vossa primeira noite, pois você permitiu o garoto para fazer o pior de seus desejos;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Ele é calmo e sempre compreende suas fraquezas, assim como falhas;
𓄹♡. Sougo é companheiro e está sempre te incentivando a fazer diferente, superando seus medos;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra da maioria, caso se esqueça de uma data importante para ti o mesmo ficará cabisbaixo;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ele não sente remorso por quem lhe fez mal, mesmo com justificativas;
𓄹♡. Parecendo ser ríspido e sem coração, além de insinuar que é contra qualquer tipo de perdão ou reconciliamento;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O garoto se acha bonito e tem uma autoestima saudável;
𓄹♡. O sorriso de canto sempre reinará em seu rosto quando foi elogiado por ti;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, a vida dele perderia a cor e sua determinação iria se desintegrar por completo;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Okita tem uma admiração maior por demonstrar afeto em público, tendo até um certo fetiche por esse tipo de coisa "peculiar";
𓄹♡. Então, não se surpreenda caso ele te beije no meio de uma roda de amigos ou na rua;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele não suporta te ver irritado ou chatead consigo mesmo;
𓄹♡. Tem muita preocupação com sua saúde e estabilidade mental;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. O Sougo é tranquilo e dorme rápido;
𓄹♡. Curte te abraçar por trás enquanto dorme, fazendo isso inconscientemente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : Cerejeira009
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...