𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Sanzu é calmo e demonstra afeto mútuo com carinho e respeito pelas pessoas que admira e segue restritamente;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. O Haruchiyo sempre te acompanharia em qualquer hora do dia, comprando pequenas lembrancinhas para ti;
𓄹♡. Seria visto como seu irmão mais velho;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. O mesmo aprecia seus abraços, porém é tímido demais para retribuir a eles em público;
𓄹♡. Nunca os ignora, apenas entrelaça seus braços em volta da sua cintura;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O garoto é dedicado e não gosta de desorganização ou bagunça;
𓄹♡. Mesmo não adorando, ele faz uma faxina bem perfeccionista contigo;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Ele teria medo de dizer o que pensa;
𓄹♡. Se manteria quieto e calmo, sem abrir a boca, nem para dizer um "adeus" para o outro;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não tem muita vontade de se casar, pelo menos não tão cedo assim;
𓄹♡. Ele é caridoso, então converse sobre o assunto com delicadeza e ternura;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Sanzu é gentil e leal aos seus ideais, mesmo que seja um bom manipulador e sendo muito bom em enganar seus inimigos;
𓄹♡. É super protetor contigo e dá o máximo de si para te deixar confortável com a presença dele;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Sozinhos, os abraços se tornam longos, fortes e calorosos;
𓄹♡. Ele tem fetiche em ficar acariciando suas costas bem devagar, te dando vários arrepios repentinos;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo;
𓄹♡. O mesmo teve (e ainda tem) muita vergonha de revelar suas intenções e demonstrar seu afeto por vossa relação;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Ele é ciumento, porém sabe se comportar com classe para disfarçar esse sentimento no meio do público;
𓄹♡. O Haruchiyo não gosta de se sentir coagido, logo fica extremamente inquieto quando sente ciúmes;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos lentos e cuidadosos;
𓄹♡. Mirando, principalmente, nos seus lábios e testa;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Se sente desconfortável perto delas, mas mantém a paciência e a sinceridade;
𓄹♡. Costuma a se esconder atrás de ti, caso algum menor venha pedir algo ou solicitar ajuda;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs preguiçosas, onde ele raramente fala;
𓄹♡. Saí da cama com lentidão e fica andando pela casa até você acordar;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites calmas e um tanto melosas;
𓄹♡. O mesmo ama ficar observando as estrelas contigo até que o sono bata á porta;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável;
𓄹♡. Não quer te enrolar nas mentiras dele, então prefere apenas se manter neutro sobre o seu próprio passado;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Paciente e muito bem direcionado durante uma intriga ou crise de raiva;
𓄹♡. Ele nunca aumentou o tom de voz para se impor a ti e tem nojo de quem faz isso;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Todas as vezes, todos os dias;
𓄹♡. Você é o que o mantém lúcido;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. A primeira vez que ele te viu;
𓄹♡. Em câmera lenta, Sanzu conseguia apenas virar sua visão para seguir seus passos e ficar boquiaberto com a sua sedução. Você foi a melhor mudança que realmente afetou a vida dele;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Com suas táticas de persuasão, ele consegue proteger cada um dos seus passos;
𓄹♡. Haruchiyo não quer que nenhum outro respire o mesmo ar que você, se isso significar sua proteção máxima;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se esquece de todas;
𓄹♡. Todavia, ele nunca esqueceu do vosso aniversário;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. O garoto é muito bom com suas mentiras e pode acabar se perdendo nelas, acreditando na própria falsidade;
𓄹♡. Tire Sanzu de seu transe antes que ele perca a sanidade, fingindo ser quem ele não é;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Ele não liga para os comentários ruins sobre sua aparência, nem sobre suas habilidades;
𓄹♡. Apenas se importa com os seus elogios e o que você acha sobre ele;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, ele perderia a cabeça e enlouqueceria por completo;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Sanzu tem uma foto sua no bolso do uniforme de sua gang, a qual ele seguidamente olha quando sente que está prestes a entrar em perigo constante e não sabe se voltará vivo para a vossa casa;
𓄹♡. Tenta manter contato frequente caso durma longe de ti, perguntando para você umas cinquenta vezes se está tudo bem e se desculpando pelo incoveniente;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O Haruchiyo odeia te ver chorando por bobagens, como personagens de filmes que morreram ou livros que terminaram do jeito mais triste possível;
𓄹♡. Ele sempre vem correndo do cômodo que estava para ver se aquele seu choro desesperado é "verdadeiramente importante";𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Tem algumas crises de insônia, então talvez você acorde no meio da madrugada e o garoto esteja te olhando fixamente;
𓄹♡. O mesmo precisa do seu cheiro para descansar bem, logo ele ama dormir sendo a conchinha maior;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
me indiquem musicas p escrever 🤓
nao aguento mais minhas playlist velha do capeta␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : K1tty_anime
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...