𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ela é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Madoka é carismática e tem uma facilidade muito grande em fazer amigos e aliados;
𓄹♡. Demonstra afeto por meio de toques e presentinhos em tons rosados, que lembram ela;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ela seria sendo sua melhor amiga?)
𓄹♡. Ela sempre estaria lá, na dor ou na vitória, te incentivando a seguir em frente;
𓄹♡. A Kaname passaria muitas tardes e dias completos sendo sua companhia, lendo ou apenas brincando com gatinhos pela rua;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ela gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. É viciada em seus abraços;
𓄹♡. Eles a fazem se sentir bem novamente, além de doarem à ela a coragem necessária para enfrentar um problema;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. É organizada, mas não consegue manter as gavetas em ordem;
𓄹♡. Faz a faxina com a sua ajuda, dividindo as tarefas igualmente para que possam terminar mais rápido;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Tentaria entender os dois lados do término;
𓄹♡. A Kaname ficaria feliz se ainda conseguisse manter um laço amigável com o outro;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Ela se considera muito imatura e jovem demais para pensar nesse tipo de cerimônia com tanta urgência;
𓄹♡. Mas, a menina nunca irá negar seu amor, mesmo que isso signifique se casar contigo;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto elas são carinhosas, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Madoka é uma garota ingênua, gentil e que descende de uma família amável. Embora tímida, ela nunca irá tratar os outros com desprezo, sendo considerada uma menina exemplar;
𓄹♡. Você é o ponto seguro da mesma, que tende a ser a luz no fim do túnel para ela;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ela gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Os abraços são frequentes e a garota não se importa em ser abraçada em público;
𓄹♡. Retribui à todos, com um singelo beijo na bochecha enquanto entrelaça vossas mãos;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ela demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Não demorou muito para que ela começasse a nutrir sentimentos amorosos por você;
𓄹♡. Como um românce adolescente, tudo se iniciou de repente;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ela demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada de ciúmes, apesar de Kaname sofrer com algumas inseguranças recorrentes;
𓄹♡. Fica feliz quando percebe que você está socializando bem e tendo amigos verdadeiros;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos tímidos e apaixonados;
𓄹♡. Sempre mirando em sua bochecha ou no topo da testa (a Madoka precisa ficar na ponta dos pés para fazer isso);𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. A menina é muito boa com os menores, tendo uma boa base de experiência com eles;
𓄹♡. É observadora, então sempre consegue evitar possíveis acidentes envolvendo brinquedos, comidas e crianças;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dela?)
𓄹♡. Manhãs sonolentas, porém agitadas;
𓄹♡. A Kaname não gosta muito de atrasos, logo te acorda rápido para tomarem um café bem reforçado pela manhã;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ela?)
𓄹♡. As noites são calmas e rodeadas de carícias;
𓄹♡. Ela ama cochilar deitada em seu colo, enquanto escuta sua voz lendo ou falando sobre assuntos aleatórios;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável;
𓄹♡. Madoka não teve tanta confiança em si mesma por muito tempo, isso afetou diretamente sua segurança para tratar destes assuntos pessoais;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ela se irrita?)
𓄹♡. Ela é extremamente amigável e calma, então dificilmente irá tomar decisões com raiva e causar um caos desnecessário;
𓄹♡. Nunca foi odiada por ninguém, sendo considerada a inimiga da intriga;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ela lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, todos os dias e todas as horas;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Provavelmente, foi o dia que ela percebeu que te amava realmente;
𓄹♡. Após isso, o pedido de namoro;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ela te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Ela percebe suas angústias com muita rapidez, logo não tente esconder algum problema dela;
𓄹♡. A Kaname nunca irá soltar sua mão, independente do que seja;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas, até das inúteis;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dela?)
𓄹♡. Apesar de ser querida por todos, ela é perturbada facilmente com coisas que lhe deixam aflita;
𓄹♡. Um dos exemplos disso é sua ansiedade quando se trata de magoar as pessoas, por tomar decisões opostas às delas;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ela é com sua imagem?)
𓄹♡. A autoestima dela depende de seus elogios;
𓄹♡. Fica extremamente feliz quando é elogiada por você, pulando intensamente de alegria;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ela se sentiria incompleta sem você?)
𓄹♡. Sim, extremamente vulnerável e traumatizada com sua perda;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Madoka é fofa e parece ser infantil, mas a realidade é outra: ela é destemida e resiliênte;
𓄹♡. Por mais que ela tenha habilidades ótimas, a Madoka finge não conseguir fazer algumas coisas apenas para ter sua atenção, enquanto ela fica admirando sua calma durante alguma tarefa a pedido da mesma;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ela odeia te ver triste e chorando;
𓄹♡. A menina fica todo tempo necessário ao seu lado, a fim de te deixar confortável novamente;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ela dorme?)
𓄹♡. A Kaname é silenciosa e não faz alvoroço, por isso tem algumas crises de insônia às vezes e você nem percebe;
𓄹♡. Se meche um pouco, mas em resumo, tem sono tranquilo e leve;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
um dos animes mais asthetic q eu ja assisti 🤕🎀💞💞✨
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : xXfruties
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...