𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Law é uma pessoa honesta, mesmo que tenha passado por várias recaídas e traumas que afetaram sua personalidade severamente;
𓄹♡. Demonstra afeto de formas implícitas, principalmente com sua obediência e ás vezes, presentes;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele sempre entraria em uma burrada com você, mesmo que tenha total consciência disso;
𓄹♡. Os melhores conselhos viriam do Trafalgar, que não se negaria a te ajudar independente da situação;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. No início, ficava um pouco desconfortável com estes atos carinhosos;
𓄹♡. Com tempo, aprendeu a aceitá-los e até retribuí-los;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Não tem muita implicância com sujeira, pois seu foco sempre está em outras coisas;
𓄹♡. Caso você queira fazer faxina, ele apenas irá fazer sua devida parte, sem seguir muito as suas ordens;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Tentaria manter o caráter honesto, mesmo que estivesse com as mãos trêmulas e suando frio;
𓄹♡. Se fosse um término conturbado, o homem teria muito menos paciência para lidar com o outro;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Acha um pouco desnecessário;
𓄹♡. Porém, se você tiver esse sonho, ele apenas vai concordar em se casar contigo;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Law é um homem extremamente descontraído, que quase sempre é visto sorrindo com calma quando não é colocado numa situação tensa;
𓄹♡. Nunca elevou o seu tom de voz para se referir a ti, pois para o mesmo, essa atitude não é digna de um cara como ele;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Abraços que são até bem frequentes;
𓄹♡. Quando o moreno consegue retribuir a estes, o mesmo normalmente apoia sua cabeça na curvatura de seu pescoço e fica ali por longos minutos;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Não tem crises de ciúmes recorrentes, portanto tem um certo medo de te perder para qualquer um;
𓄹♡. Pede sempre para você pensar duas vezes antes de tomar alguma decisão determinante;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos lentos e sinceros;
𓄹♡. Mirando geralmente em seus lábios e clávicula;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Ele, mesmo tentando fugir um pouco dos menores, tem uma boa lábia com estes;
𓄹♡. Mas, não se sente muito animado com a ideia de ter filhos ou filhas;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs monótonas, que seguem uma rotina;
𓄹♡. Law tem costume de tomar seu café da manhã parado na janela de vosso quarto, normalmente sem camisa, esperando você acordar;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites muito bem aproveitadas e carinhosas;
𓄹♡. O mesmo nunca irá dizer, mas se sente completo ao te ver deitado ao lado dele, com um sorriso de orelha-a-orelha ao olhar para ele;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável;
𓄹♡. Por mais que a história dele seja muito bem conhecida pela maioria;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Caso seus amigos estejam em perigo ou que ele tenha que obedecer ordens, seus nervos afloram;
𓄹♡. Mesmo tentando manter a calma, sua raiva pode ser lida com facilidade;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. O homem se lembra de você na maioria do tempo, mesmo que não se esqueça completamente da sua pessoa;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. A vossa primeira noite, com clareza;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. O Trafalgar não mede esforços para te manter seguro e fora da vista de infratores;
𓄹♡. Ele é um tanto inconsistente em transmitir seus sentimentos de preocupação e orgulho para você;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Esquece de alguns prazos e se lembra de pouquissímos aniversários;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Provavelmente, ficar muito irado quando é mandado ou ordenado;
𓄹♡. Digamos que a paciência de seu namorado não é das melhores;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Fica satisfeito usando sua roupa típica e após isso, nada mais abala seu orgulho;
𓄹♡. Ele gosta de ser elogiado por ti, pois se sente importante para você;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Com certeza, sem dúvidas;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Law gosta de te ver caminhar, falar e agir. Por isso que você percebe a forma focada que ele te observa, sem perder nenhum detalhe de suas ações e hábitos rotineiros;
𓄹♡. Também, ele, olhando no fundo dos seus olhos, nunca conseguirá mentir para você:
𓄹♡.𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O mesmo odeia te ver se comparando com as outras pessoas;
𓄹♡. -"Pare de se comparar com as outras meninas. Você é a melhor, olhe para seu brilho. Elas ficam no chinelo perto de ti, garota...";𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Quando dorme em casa, ele gosta de te usar como seu travesseiro;
𓄹♡. Deitado sobre sua barriga, o Trafalgar tem sono pesado e dorme facilmente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
vou revisar o cap amanha
perdao qualquer erro de antemão 🤠␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : neturnn & shisui1242q6
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...