𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Saiki é respeitoso e não gosta muito de se comunicar com outras pessoas;
𓄹♡. Demonstra afeto com suas ações e seus implícitos significados;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Mesmo que mantenha uma postura indiferente, ele aprecia demais sua companhia;
𓄹♡. Sempre dividiriam gelatinas de café durante ás tarde de verão, enquanto descansavam na sombra de uma árvore após a escola;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. O Kusuo não é tão chegado na troca afetiva de abraços e toques carismáticos;
𓄹♡. Prefere que você retribua ele com um sorriso orgulhoso e caloroso;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Detesta sujeira e é o mais organizado possível para os garotos de sua idade;
𓄹♡. Te ajuda a fazer a faxina sem reclamar ou quebrar algum item importante para ti;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Já estaria um pouco consolado, pois já havia percebido que não existia mais amor na relação;
𓄹♡. Não demonstraria emoção alguma na frente do outro, enquanto falassem sobre o término;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Por ser um tanto tímido, o mesmo acha melhor você decidir isso na vossa relação;
𓄹♡. Ele acaba, então, seguindo a sua opinião sobre o assunto;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Saiki é psíquico e não gosta de falar, logo usa a sua telepatia para se comunicar com as outras pessoas, principalmente contigo e com seus amigos;
𓄹♡. O menino adora demais sua felicidade e acredita que seu sorriso seja o mais bonito e mais honesto de todos aqueles que já sorriram para ele;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Não sabe se gosta ou apenas aceita eles, mesmo com certas dificuldades;
𓄹♡. A primeira vez que você o abraçou de repente, ele levantou os braços e te empurrou para longe achando que vocês estavam em algum tipo de combate corpo-a-corpo;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo, obviamente;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nenhum tipo de ciúmes ou falsidade residem neste relacionamento;
𓄹♡. O Kusuo prefere comer sua comida favorita ao invés de se preocupar com seus amigos ou sua roupa antes ir em algum lugar;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos simples e mirando em sua bochecha, na maioria das vezes;
𓄹♡. A frequência é baixa, porém os atos são extremamentes significativos;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Conflito, desconforto e caos;
𓄹♡. Entretanto, o seu namorado não se deixa levar pela emoção e apenas releva as crianças que encontra ocasionalmente;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs um tanto preguiçosas, mas que se iniciam bem cedo;
𓄹♡. Saiki despreza atrasos, então sempre está adiantando suas coisas algumas horas antes de irem à escola;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites pacíficas e reguladas;
𓄹♡. Esses momentos são feitos especialmente para vocês dois, já que o garoto fica mais a vontade contigo nestes horários;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável ou apto para fazer isso, já que lidar com questões pessoais não é o forte dele;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Com a feição fria, o mesmo raramente se irrita ou aparente estar com raiva;
𓄹♡. Não ligando para o que as pessoas falam ou fazem perto dele;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Você e a gelatina de café tomam o controle da mente dele quase toda a hora;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Provavelmente, o dia que ele te conheceu;
𓄹♡. Você havia gostado do cabelo de Saiki e logo foi puxar assunto com ele, isso foi uma demonstração de coragem e confiança para o garoto, o que o agradou positivamente;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Sempre enaltece seu caráter forte e o senso de confiança, te dando forças para apenas esquecer o seu incômodo;
𓄹♡. -"Não ligue para aquelas garotas...elas não conhecem o poder que você tem.";𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas com precisão;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ele não costuma ser comunicativo e deixa muitas coisas em aberto, principalmente relações;
𓄹♡. Isso acaba afetando as relações do garoto;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O próprio não liga para sua aparência, muito menos para o que os outros acham dela;
𓄹♡. Fica satisfeito consigo mesmo quando recebe um elogio formoso da sua parte;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Não assimilaria muito bem os sentimentos, mas podemos dizer que sim;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Saiki nunca gostou muito de festas, entretanto gosta de receber presentes de seus amigos, especialmente se forem de você;
𓄹♡. Não vou nem dizer qual é o presente mais preferido pelo garoto;
𓄹♡.𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele odeia te ver irritado ou sem paciência;
𓄹♡. Costuma a comprar gelatina de café ou sua comida favorita e deixar na geladeira até que você coma para desestressar;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Tendo sono pesado, o Kusuo não tem muitos problemas ou alguma implicância para adormecer;
𓄹♡. Não costuma te abraçar, porém sempre dorme virado para sua frente, ficando cara-a-cara contigo;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
eta doido q eu sumi e nn voltei mais 😰
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : loveeCiel
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...