𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Chifuyu tem um ótimo senso de humor, sendo querido e carismático a maioria das vezes;
𓄹♡. Demonstra afeto com presentes fofos e dedicando seu tempo inteiro á vossa relação;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele te levaria para almoçar e nunca te deixaria na mão, protegendo vossa amizade a qualquer custo;
𓄹♡. Não se perdoaria caso em um dia hipotético, traísse sua confiança de um jeito trágico;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Ama abraços e vive por estes;
𓄹♡. Tinha vergonha de pedir seus abraços no início, mas superou a timidez e passou a fazer isso frequentemente;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Ele detesta bagunça, porém não consegue deixar as gavetas da escrivaninha ou o guarda-roupas arrumados;
𓄹♡. Te ajuda e faz a faxina contigo, sem reclamar;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Livre de qualquer remorso, o Matsuno seria um total companheiro mesmo após o término;
𓄹♡. Se referiria ao outro com palavras dóceis, somente se lembrando dos momentos felizes que passaram juntos;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. A meta dele é se casar, fazendo uma festa bela e pacífica;
𓄹♡. O garoto espera se retirar da Toman e cortar laços com as gangues, antes de se casar contigo;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Chifuyu tem espiríto amigável, um companheirismo enorme, uma personalidade amada por todos e tudo que ele faz, é pensado com carinho;
𓄹♡. O típico namorado ideal, que você só via em novelas e nem imaginava ser capaz de um ser humano destes existir;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Sendo carente, como um gato manhoso, Matsuno nunca irá negar seus abraços;
𓄹♡. Ele retribui seus abraços com uma carícia em suas costas ou topo da cabeça;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo relativo;
𓄹♡. De qualquer forma, o menino achou digno de um homem honesto se declarar primeiro, assim como te pedir em namoro;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Ele não é ciumento e está longe de ser assim;
𓄹♡. Vê o lado positivo das coisas, ficando feliz quando você sai com seus amigos e tal;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos calmos e cuidadosos;
𓄹♡. Ele sempre mira em seus lábios e, quando estão sozinhos, em seu pescoço ou ombros;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. O seu namorado é muito bom com os pequenos, sendo ele uma eterna criança também;
𓄹♡. Sonha em ter um filho contigo, não importando se é uma criança ou um animalzinho;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs sonolentas e preguiçosas, na qual ele sempre reclama que já dormiram demais;
𓄹♡. Chifuyu costuma a tomar um banho quente com vossa pessoa para relaxar seus muscúlos e lhe deixar pronto para iniciar o dia;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites simplórias, mas embriagadas por luxúria e carência;
𓄹♡. Ele ama aconchegar-se em seu colo e passar a noite inteira maratonando uma série de sua preferência, fazendo isso quase todas as noites;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. O garoto odeia mentiras e não gosta de tristezas, nem de guardá-las para si;
𓄹♡. Se revelou no início da relação, após aumentarem o nível de intimidade de vocês alguns digítos a mais;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. O Matsuno é pleno e dificilmente se irrita com coisas banais;
𓄹♡. Sente-se pressionado quando precisa tomar decisões na base da raiva, pois ele se sente fora de controle, mentalmente falando;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre se recordando de seu sorriso e de seu toque, além de seu perfume que está impregnado nas roupas dele;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O pedido de namoro;
𓄹♡. E quando vocês se revelaram para os amigos próximos, como (e primeiramente) Baji, Kazutora, Mikey e Draken;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. O menino sempre está de olho nos seus sinais corporais, não negando ser uma pessoa observadora nata;
𓄹♡. Usa isso como vantagem para perceber seus incômodos e assim, te protegendo 24/7 do tempo;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra da maioria, esquecendo apenas o seu próprio aniversário;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Chifuyu não é a melhor pessoa quando o assunto é: traição;
𓄹♡. Dentre seus demais defeitos, ele não tolera esse tipo de coisa e se aborrece muito fácil quando algum amigo dele usa da traição como sua arma de vingança;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Ele despensa* comentários ruins e tem uma autoestima saudável, tentando sempre melhorar sua confiança e se livrar da timidez;
𓄹♡. Fica envergonhado quando recebe elogios seus, principalmente quando lhe chama de fofo;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, ficaria desolado e muito traumatizado com sua ausência;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Chifuyu tem uma ótima lábia para te consolar, mas quando isso não ajuda ou até acaba piorarando a situação te estressando ainda mais, ele sabe o que fazer para te alegrar novamente;
𓄹♡. -"Quando eu ficava triste, o Baji fazia um café com gatinho desenhado...S/n, meu amor, quer um café com um gatinho desenhado nele? Já vou lhe garantindo que não vai ficar tão bonito quanto o dele, MAS DAREI MEU MELHOR!";𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Ele odeia te ver chorando;
𓄹♡. Faz de tudo para secar suas lágrimas e promete a ti que nunca irá te deixar, menos ainda se for por causa de seus dramas;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Com certeza, o garoto estará adormecido em seus abraços ou deitado em seu colo;
𓄹♡. Tem sono leve e é calmo, dormindo rapidamente sem muitos rodeios;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
Chifuyu lenda !!!
nunca errou ✨🎀🎀💞💞␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : SulyHina_001
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...