𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Gyomei é um homem divino e de espírito livre e consagrado;
𓄹♡. Demonstra afeto com sua proteção e com carícias cuidadosas sobre seus ombros;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele sempre estaria lá para te apoiar e te incetivar a seguir em frente nos momentos difíceis;
𓄹♡. Te levaria aos seus templos e jardins favoritos em qualquer oportunidade;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Ama abraços delicados e acredita que eles passam uma mensagem forte de afeto;
𓄹♡. Se sente protegido em seus braços;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Nunca foi muito bagunceiro, então mantém tudo em ordem e limpo;
𓄹♡. As pequenas faxinas são feitas pelos seus ajudantes e servos (com uma ótima recompensa no final, claro);𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Seria cuidadoso com suas palavras e pediria desculpas por qualquer possível erro cometido;
𓄹♡. Ficaria feliz em saber que o outro está criando novos laços, mas ainda guardaria sentimentos de desconfiança em sua mente;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Gostaria muito, mas não te obrigaria a isso;
𓄹♡. Fariam uma cerimônia simples e é evidente que ele ficaria muito emocionado durante a festa;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Gyomei é calmo e carinhoso, impressionando a maioria das pessoas com seu comportamento pacífico e centrado. Por ser cego, ele tem alguns traços de desconfiança quando se trata de relacionamentos por conta do que aconteceu em seu passado;
𓄹♡. Mesmo assim, ele é fiel à vossa relação como nenhum outro;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Não consegue se manter calmo sem seus abraços;
𓄹♡. Retribui a todos com um toque suave sobre o topo de sua cabeça;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo relativo;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Jamais, Himejima prioriza suas amizades e entende que você também tem uma vida pessoal;
𓄹♡. Desde que você se sinta feliz, está tudo bem;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos delicados e gentis;
𓄹♡. O mesmo fica corado quando recebe um beijo seu na bochecha e rapidamente retribui em seguida;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É ótimo com os menores;
𓄹♡. Tem muita habilidade e todas elas amam desfrutar da companhia do homem;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs reguladas e tranquilas;
𓄹♡. O Hashira costuma a acordar na mesma hora que você, para que levantem juntos da cama;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites emocionantes e queridas;
𓄹♡. Sempre acompanhadas de vossos gatinhos durante a observação do luar;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Gyomei mantém um regime de sinceridade extrema e não guarda segredos de ti;
𓄹♡. Então, ele não precisa se revelar mais do que já fez;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Como dito anteriormente, ele é pacífico e evita brigas desnecessárias;
𓄹♡. Usará do diálogo e de métodos educados para resolver qualquer intriga sequer;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, 24/7 do tempo;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Com certeza, vosso casamento;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Himejima faz de tudo para preservar sua segurança e bem-estar;
𓄹♡. Não hesita em usar a força para conseguir isso;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas com disciplina;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Provavelmente, sua dificuldade em acreditar nas palavras dos outros;
𓄹♡. Mas, o mesmo não irá perder seu carisma por apenas duvidar de tudo que lhe é dito;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O Hashira não possui muitas discordâncias com sua aparência e não se abala facilmente pelos comentários maldosos;
𓄹♡. Se sente satisfeito quando recebe um elogio de você;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Obviamente sim;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Gyomei adotou uma família de gatinhos abandonados que achou em uma viela enquanto voltava de uma missão e também trouxe para casa quase que uma matilha de cães, após escutar o choro desolado de ambos;
𓄹♡. -"Desculpe não te avisar antes de trazer, é que eu fiquei com dó e o inverno já se aproxima." Disse ele com três cachorros ao seu colo e três gatos brincando com seu uniforme;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Himejima odeia escutar seus choros abafados;
𓄹♡. Você sabe que pode contar tudo a ele, logo não há necessidade de sofrer sozinho;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Tem sono leve e pode dormir facilmente, mesmo que não tenha um sono recorrente;
𓄹♡. Não se agita muito durante a noite e sempre te deseja "bons sonhos" ao deitar;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
o maior 😤💝💝🙌🙌
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : Sarahkamado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...