𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Jin-woo é corajoso e culto, evitando tomar decisões por impulso, seguido pelas emoções;
𓄹♡. Demonstra afeto de todas as formas possíveis, principalmente no aspecto de "proteção";𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele não negaria esforços para te manter seguro e permanecer vivo;
𓄹♡. Sempre procuraria em sua pessoa, o apoio para continuar sua caminhada para ser um Caçador de Demônios respeitado;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Aprecia demais esses pequenos atos;
𓄹♡. Sung é um pouco tímido, então você deve abraçá-lo com delicadeza e sempre encarando seus olhos;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Tem um pouco de preguiça, mas faz a faxina;
𓄹♡. O menino tem sérios problemas em secar a louça, por detestar fazer isso e acabar quebrando alguns pratos toda vez;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Tentaria ser discreto, respeitando o outro e seus sentimentos acima de tudo;
𓄹♡. Daria um abraço forte como despedida e continuaria a observar o outro pelas sombras;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Apesar de sentir borboletas no estômago quando pensa no futuro, o próprio acha o casamento uma alternativa válida;
𓄹♡. Não quer te forçar a nada, considerando sua opinião acima de seus desejos carnais;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Jin-woo é descrito como fácil de conversar e muito mais receptivo e delicado em certas situações que pode enfrentar;
𓄹♡. Ele descreve suas ações como um conjunto de códigos morais, que destacam seu caráter corajoso e determinado à todo momento;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Como dito anteriormente, o Sung se sente leve e amado em volta de seus braços;
𓄹♡. Sempre retribui aos atos sútis, apertando seu corpo contra o dele com uma certa força;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Foi um tempo ágil, na medida do possível;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Não é ciumento, mas sim super-protetor;
𓄹♡. O garoto pede um milhão de coisas para você, a fim se ter certeza que não irá acontecer nada de perigoso no evento que você vai;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos calmos e um tanto carentes;
𓄹♡. Sung gosta de selinhos molhados, porém prefere aprofundar o beijo quando estão sozinhos;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Tenta melhorar a convivência com elas;
𓄹♡. Ele adora a criatividade e energia limpa que a maioria dos menores exalam;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs sonolentas, as quais você costuma a acordar sozinho na cama;
𓄹♡. Pelo menos, o garoto te dá um beijo e bagunça seus cabelos antes de sair de casa;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites carinhosas e divertidas;
𓄹♡. Jin-woo sempre tenta te confortar o máximo durante as noites frias e solitárias, dedicando todo seu tempo a ti;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável para isso;
𓄹♡. Ele tem muito medo de te afastar por causa de revelações repentinas, que te deixem aflita ou com medo de seu próprio passado;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. O garoto mantém sua postura calma e indiferente a maioria do tempo;
𓄹♡. Raramente irá perder a paciência com coisas fúteis, mesmo sendo um pouco competitivo;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Mesmo com sua mente num turbilhão de pensamentos, o próprio sempre irá se recordar de sua voz e seu toque, independente do que ocorra;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Todos os momentos com você, são os preferidos dele;
𓄹♡. Principalmente, aqueles momentos que você é você mesmo e está feliz, com os olhos brilhando como uma galáxia ao lado dele;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Sung nunca irá te deixar sozinho, fazendo isso sem perceber, quase que involuntariamente;
𓄹♡. Não há nenhum relato de sobrevivência de alguém que um dia te fez algum mal;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se esquece de muitas, portanto seu aniversário sempre será lembrado e comemorado;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Talvez, por se irritar facilmente caso algum amigo ou alguém querido for ameaçado ou ferido;
𓄹♡. O seu foco muda tão rapidamente, quanto seu tom de voz e personalidade;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Gosta de usar roupas confortáveis e limpas;
𓄹♡. Não se importanto muito com a sua imagem, muito menos com o que os outros pensam dela;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, ele estaria perdendo um amor, uma parte de sua família e acima de tudo: um amigo;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Jin-woo é cuidadoso com suas ações e faz isso com suas palavras, igualmente;
𓄹♡. Se você se sente para baixo e desanimada, pode contar com seu namorado para te dar os melhores elogios e incentivos que irão melhorar seu humor certamente. Caso isso não funcione, Jin-woo sabe muito bem o que fazer, não se preocupe;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Sung quase infarta quando vê você machucado ou chorando;
𓄹♡. O mesmo se sente culpado por não ter te protegido e fica triste por ter te "abandonado" num momento arriscado;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Ele diz que não dorme facilmente, mas isso é uma completa mentira;
𓄹♡. Se meche um tanto, pegando no sono logo após achar a posição mais confortável para dormir;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
alguém poderia me dizer onde eu consigo ler solo leveling? Agradeço desde já 😁♡!
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : akyragarnety
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...