𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Tobirama é honesto e se considera um homem exemplar e de princípios;
𓄹♡. Demonstraria afeto com suas palavras e os atos de devoção de sua confiança;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Sempre lhe daria sermões sobre andar com as pessoas erradas (obs.: Uchihas);
𓄹♡. Te concederia um lugar junto ao seu posto de Hokage, pois apreciaria demais seu trabalho e esforços;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Sem uma opinião concreta sobre os seus afetos em geral;
𓄹♡. De qualquer forma, os seus abraços sempre são como uma bomba explosiva de emoções para o Senju;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Mantém seu escritório sempre muito bem organizado, mas isso não ocorre em sua moradia;
𓄹♡. Por isso, que ele emprega servos para fazerem a faxina mais rápido do que vocês dois juntos;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Seria ríspido e frio;
𓄹♡. Se importando minimamente com a opinião do outro sobre o término e, muito menos, com a saúde mental deste em questão;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não desejava e respeitava sua opinião, independente de qual fosse;
𓄹♡. Mesmo assim, ele meio que foi obrigado a se casar por causa da sua tradição familiar;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Tobirama é majestoso e é sério, sendo que sua personalidade é reconhecida como fria. Apesar disso, ele tem bondade e apego a Konoha e a todos que moram nela - logo, com você também;
𓄹♡. Não consegue ficar muito tempo sem sua companhia e vive te enchendo o saco para obter sua atenção, nem que seja apenas uma encarada;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Não os aceita com facilidade;
𓄹♡. Gosta de ter seu espaço respeitado, entretanto dá pistas de vez enquanto para que você desrespeite este em questão;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Uma eternidade seria pouco se comparar com o tempo que demorou;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Muito ciumento, mas sempre quer parecer maior que esse sentimento;
𓄹♡. Não irá concordar em te ver rodeado de outros potenciais inimigos, na visão dele;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos raros e simples;
𓄹♡. Ele não aceita que você o beije na frente de todos;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É péssimo com os menores;
𓄹♡. Portanto, isso explica porque os filhos estão longe dos planos dele ainda;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs que se iniciam cedo;
𓄹♡. Apenas levanta da cama e vai fazer suas necessidades, sem se preocupar em te deixar mais 5 minutos ou 1 hora na cama;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites calmas e aventureiras;
𓄹♡. Na escuridão, Tobirama tenta largar um pouco a formalidade e quer aproveitar os momentos a sós com sua pessoa;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável para isso;
𓄹♡. Apesar de seu passado ser bem conhecido não somente pelas pessoas da cidade onde mora;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. É um tanto rabugento, mas não irá aumentar sua voz para dar o gostinho da vitória aos seus adversários;
𓄹♡. Mesmo cauteloso, o Hokage tende a se irritar com coisas banais com uma boa facilidade;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Na lentidão da noite, com certeza;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Acredito a primeira discussão que vocês tiveram;
𓄹♡. É estranho pensar que ele se encantou com sua formidável coragem de provocá-lo, sem medo de sofrer as consequências;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. O Senju sempre quer ter certeza de onde você vai e que horas irá voltar para casa;
𓄹♡. Esse é o jeito informal dele de dizer que se preocupa com você e quer te ver vivo e bem ao final do evento;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Só se lembra das mais importantes;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Provavelmente, odiar fortemente os Uchihas;
𓄹♡. Claro que ele tem suas justificativas, porém nada irá curar seu ego ou trauma enfurecido por décadas;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. É vaidoso e gosta de ser bajulado;
𓄹♡. Implicitamente, ele só consegue se sentir bem consigo mesmo com seus elogios e afetos;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Mesmo que negasse esse sentimento, a resposta seria uma só: SIM;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Apesar de manter uma imagem de frio e cauteloso, ele gosta de viver aventuras ao seu lado;
𓄹♡. Seja fazendo coisas arriscadas ou apenas apostas sem sentido, Tobirama quer somente se sentir capaz de te fazer feliz fugindo dos jeitos convencionais e comuns;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Odeia te ver andando com Uchihas;
𓄹♡. Claro que ele detesta te ver chorando, mas por não conseguir lhe ajudar nessas situações, o mesmo apenas foca no que ele pode resolver: exterminar pessoas de seu caminho;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Tem várias crises de insônias que se agravaram no seu período como Hokage;
𓄹♡. Mas, tem um sono pesado quando consegue adormecer e se meche bem pouco;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
quase entrei em hiatus de novoKKKKKKKKKKKKdesespero
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : moonlightluk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...