𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Naoto é um rapaz justo e determinado á salvar sua irmã, podendo assumir possibilidades rebuscadas, mesmo com medo de errar;
𓄹♡. Demonstra afeto com ações tímidas e te levando frequentemente nos seus lugares favoritos;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. O Tachibana seria seu ponto seguro, assim como o ombro amigo que todos precisam ou precisarão um dia;
𓄹♡. Te levaria uma marmita de almoço nas quartas e sextas, dias que ele pode sair do departamento mais cedo;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Ele se solta mais quando estão sozinhos;
𓄹♡. Não ignora completamente a eles, mas não gosta de ser abraçado em público;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O jovem não é bagunceiro e sempre mantém o vosso quarto organizado, independente do dia;
𓄹♡. Ele divide as tarefas da faxina igualmente, mesmo que não haja muita sujeira;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Naoto ficaria nervoso e tentaria manter a calma, gesticulando expressivamente e com a voz trêmula;
𓄹♡. O garoto tentaria não cruzar mais na rua com o outro após o término;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Iria amar se casar, mas não vai te obrigar a fazer isso;
𓄹♡. Gostaria de realizar a cerimônia na praia, já o local recorda muito de sua irmã;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Como um bom adulto, Naoto é um indivíduo justo e que tem uma personalidade sem sentido e geralmente não se diverte com os avanços humorísticos dos outros, particularmente de Takemichi;
𓄹♡. O maior passatempo dele é ficar brincando com seus cabelos enquanto assistem algum documentário assustador;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Sozinhos, ele retribui os abraços com um beijo delicado sobre sua testa;
𓄹♡. A primeira vez que ele se negou a te abraçar foi traumatizante para o Tachibana, então ele nunca mais fez isso de novo;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo;
𓄹♡. E claro que foi Takemichi que juntou vocês dois, por um deslizo simplório do destino;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Só sente ciúmes bobos quando se sente trocado por personagens das suas séries e animes favoritos;
𓄹♡. -"Você sabe que eu sou o melhor e posso fazer muito mais coisas que eles, né?";𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos lentos e com longas pausas para uma troca de olhares extensa entre vocês dois;
𓄹♡. Ele tem costume de beijar sua mão em sinal gentileza, quando estão em público;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Um sentimento um pouco desagrádavel e sendo inexperiente, uma situação desesperadora;
𓄹♡. Todavia, o mesmo não pode negar que fica bobo quando te vê com alguma no colo;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Naoto tem uma rotina compromissada, então sempre acorda cedo, porém te deixa dormindo;
𓄹♡. Fechando as cortinas do quarto, para que o sol não te acorde, ele parte para a cozinha e faz o vosso café da manhã e vai trabalhar;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites pacíficas e um tanto complexadas pela trama sobre o caso da irmã do Tachibana;
𓄹♡. Ama quando recebe um cafuné seu, sem aviso prévio, já que isso o deixa relaxado;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Ele preza pela sinceridade e honestidade acima de tudo;
𓄹♡. Compartilhou todos os seus segredos mais obscuros e sonhos mais excêntricos nas primeiras noites de vosso relacionamento;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Ele é calmo, mas não leva desaforo para casa;
𓄹♡. Tem orgulho forte e defende as pessoas que ama com os dentes e a raiva mais flamejante que você já viu;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, a todo tempo;
𓄹♡. Está frequentemente te ligando entre as pausas do expediente para ver se está tudo bem;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O momento da confissão;
𓄹♡. Se não fosse pelo flash da câmera de celular do Takemichi, que estava na espreita pronto para tirar a foto de vocês se beijando, seria um momento perfeito;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Por trabalhar na polícia, pelo menos medo ele causa;
𓄹♡. Mesmo com todo seu semblante, Naoto sempre te lembra que você é capaz de se defender sozinho e que ninguém poderá ditar os seus próprios limites;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todos e pode chegar até se gabar por ter uma ótima memória:𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ele é muito preocupado e pode passar madrugadas inteiras em claro apenas estudando um caso ou apenas raciocinando o nada;
𓄹♡. Isso afeta a saúde dele, então trate de levá-lo para cama cedo;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O mesmo é pacífico e não se importa com seu semblante, apenas deseja ser respeitado;
𓄹♡. Fica feliz e se sente completamente apaixonado em ti quando você o elogia;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, ficaria extremamente vulnerável e não aguentaria viver sem sua irmã e sem o amor da sua vida, que era você;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Naoto sempre foi empurrado por Takemichi, para que um dia ele se revelasse para ti e uma hora dessas qs provocações deram efeito, então o garoto foi lá e te pediu em namoro;
𓄹♡. Dando um motivo para Takemichi continuar fazendo piadas sobre como ele era incrível no seu trabalho de cupido e quanto Naoto era idiota, por ficar babando por onde você passava e nunca ter tomado uma atitude até então;
𓄹♡. O loiro cada pouco leva um beliscão de vocês, um em cada braço, por se emocionar demais e começar a chorar como uma mãe orgulhosa falando sobre o casal;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O garoto odeia te ver machucado ou tendo crises de ansiedade;
𓄹♡. Se preocupa demais e principalmente com sua sanidade e saúde mental;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. O Tachibana tem algumas crises de insônia, mas tem sono pesado;
𓄹♡. Gosta de pegar no sono enquanto está abraçado á suas coxas;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
slk desaprendi a postar cinquenta caps por minuto 😭😭😭😭
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : xuliaag
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...