𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Kuroo é destemido e carismático, sendo capitão do time de vôlei da Nekoma com muita determinação;
𓄹♡. Ele demonstra afeto das formas clichês e clássicas, te mostrando para todos e sempre se orgulhando de vossa relação;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. O garoto te arrastaria para onde estivesse, assim como faz com Kenma Kozume;
𓄹♡. Garantiria que você se alimentasse bem, preparando e levando sua marmita na escola, todos os dias da semana;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Ele ama abraços, é sedento por estes;
𓄹♡. Retribui todos com um carinho, percorrendo sua mão pela sua cintura e te puxando para mais perto do corpo dele;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O menino é dedicado e nunca deixa a sujeira ou os seus trabalhos de escola se acumularem;
𓄹♡. Realiza a faxina com sua ajuda, por mais que ele faça a maior parte da limpeza;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Kuroo estaria triste, mas não perderia o foco;
𓄹♡. Entenderia o outro e se recusaria a sentir algum remorso com o término;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Gostaria muito de se casar e fazer uma cerimônia de dar exemplo;
𓄹♡. Não te obrigará a fazer isso, entretanto dará pulinhos de felicidade caso aceite o seu pedido;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. O Tetsuro é forte e um verdadeiro galã. Sua personalidade é explêndida, ofuscando seus defeitos com seu característico sorriso brilhante;
𓄹♡. Nunca aumentou seu tom de voz contigo e se magoará eternamente se um dia fizer isso;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Viciado em te ter grudado ao seu corpo;
𓄹♡. Se sente amado e protegido em seu abraço, por mais que ele seja ligeiramente maior e de corpo mais robusto que você;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Geralmente, deixava pequenas indiretas nos vossos diálogos e enchia o celular de Kenma com mensagens sobre como você estava bonito e reluzente naquela manhã;
𓄹♡. Não demorou muito tempo para que ele se revelasse primeiro, com confiança;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada de ciúmes, detestando provocações;
𓄹♡. Kuroo é extremamente confiável e coloca seu coração á prova quando o assunto é fidelidade;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos lentos e carentes;
𓄹♡. Você pode escutar alguns grunidinhos dele contra seus lábios, quando você o beija com determinação;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É muito bom com estas, sempre ensinando elas a jogar vôlei independente de suas idades;
𓄹♡. O moreno é ótimo para encorajá-las e, principalmente, incentivá-las a seguir seus sonhos;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Manhãs agitadas e que se iniciam antes do sol pensar em nascer novamente;
𓄹♡. Prepara um café da manhã rápido e já parte para a academia e ás vezes para os treinos da Nekoma, te arrastando á todos os lugares citados;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites clichês, recheadas de amassos, cafunés e beijinhos molhados em volta do seu rosto;
𓄹♡. Não é 10/10 na cozinha, porém ele gosta de cozinhar um jantar bem preparado para vocês dois;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Mesmo quando amigos, Kuroo nunca deixou incertezas e mentiras entre vocês;
𓄹♡. Isso se repetiu no relacionamento, que não possuí nenhuma mentira ou traição envolvida;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Ele tem um espiríto livre e não se irrita com facilidade, mantendo a calma independente da situação;
𓄹♡. Porém, perde a paz quando você é usado como argumento ou ironizado;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, ele é obcecado por ti;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O pedido de namoro;
𓄹♡. E quando vocês se revelaram para seus amigos próximos e familiares;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Apesar de ser seduzente, ele não se importa em parecer bruto e grosso para afestar possíveis arrogantes;
𓄹♡. O garoto sempre foi seu ponto seguro, e para sua sorte, será assim eternamente;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas e se orgulha disso;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Talvez, ser um tanto otimista demais;
𓄹♡. Seu bom humor, independente do dia, acaba por deixar os momentos ruins um tanto desconfortáveis;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Vaidoso e com uma autoestima inabalável;
𓄹♡. Kuroo fica sorridente e com as bochechas coradas quando recebe um elogio seu;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, ele se sentiria realmamente solitário sem você e sua companhia;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. O Tetsuro te levaria em encontros românticos independente da ocasião, mesmo que estejam casados, com filhos ou tenham noventa anos;
𓄹♡. Estes encontros sempre seriam uma surpresa, uma nova experiência ansiosa e carente para ti; como foi na primeira vez;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Odeia te ver chorando ou machucado;
𓄹♡. Faz de tudo para te proteger e lhe deixar seguro, longe de qualquer caminho perigoso;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Kuroo tem alguns espasmos musculares nas noites quentes, mas no geral, seu sono é pesado;
𓄹♡. Ele sempre enrola suas próprias pernas e braços em volta do seu corpo, para dormirem agarrados (mesmo no verão);:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
O Kuroo:␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : i95hyng
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...