𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Tengen é determinado e está sempre agindo de acordo com sua ambição;
𓄹♡. Demonstra afeto com ações extravagantes e sua proteção feroz;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele seria astuto e te levaria junto á qualquer lugar, seja para um jantar ou uma missão perigosa;
𓄹♡. Te daria alguns presentes e deixaria flores na frente da sua porta, com uma carta dizendo "este é um presente do homem mais bonito que você já conheceu";𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Gosta quando você dorme abraçado a ele;
𓄹♡. Uzui ama sua cara de cachorro abandonado, caso ele se negue a retribuir seu abraço de propósito;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Vocês normalmente estão ocupados demais para fazer a faxina;
𓄹♡. Por isso, a vossa casa fica aos cuidados de alguns servos e faxineiros;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Tengen estaria calmo e até um tanto entediado com tanta falatória para justificar o término;
𓄹♡. O outro não deveria se impressionar, ou se sentir magoado, se ele aparecer com outras quatro companheiras logo após o fim do relacionamento;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Ele já se casou contigo e fez a cerimônia ansiando pela lua de mel;
𓄹♡. A festa foi elegante e convidou toda a cidade;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Uzui é um homem atraente e habilidoso, tem ganância pela beleza e extrevagância, além de estar sempre procurando proteger as pessoas que ama;
𓄹♡. O mesmo é cuidadoso e, por mais que não pareça, é extremamente fiel com vossa relação;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Ele se sente amado quando está envolvido pelo seu abraço;
𓄹♡. Retribui o ato te carregando em seus braços musculosos e beijando todo seu rosto;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. O Hashira sempre dava em cima de você, mas somente quando ele estava solteiro;
𓄹♡. Vocês não podem negar que a vossa inicial relação tinha muito mais sentimento envolvido do que uma amizade colorida;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. O homem fecha a cara e se sente desafiado;
𓄹♡. Gosta de ser provocado, apenas para ter uma desculpa, a fim de te punir;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos seduzentes e sempre seguindo para rumos diferentes, sem aviso prévio;
𓄹♡. Caso você se sinta incomodado com isso, Tengen irá se afastar rapidamente e te dar o devido espaço pessoal;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Seu namorado não gosta de ver ninguém chorando, logo ele sabe como confortar as crianças e os adultos;
𓄹♡. É hábil e divertido com os menores, mas não se imagina sendo pai;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. Uzui é um tanto arrogante de manhã, por sempre acordar de mau-humor e ficar olhando para um ponto fixo no quarto até que algo o chame a atenção;
𓄹♡. Ele beija seus ombros e vai executar suas missões, te deixando dormir até a hora que quiser;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites calmas e divertidas;
𓄹♡. Vocês tem o hábito de sair para jantar todos os fins de semana, quando o homem não tem outros compromissos;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Sem segredos, sem desconfiança;
𓄹♡. Esse é o lema da relação de vocês;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Se irrita com ignorantes e pessoas que significam um grande perigo para ele;
𓄹♡. Sua raiva é expressada por meio do tom de voz rigído e falta de paciência notável;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, todas as horas;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. A primeira vez que vossos olhares se encontraram;
𓄹♡. Foi uma sensação mágica e deixou o Uzui fascinado com tal extravagância, as palavras "Incrível" e "Mágnifico" sairam da boca dele instintivamente;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Ninguém deseja peitar Tengen Uzui numa briga, ainda mais se a causa dela for por você;
𓄹♡. Os olhos deles ardem quando alguma coisa começa a te deixar desconfortável ou triste;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas, mas se faz de bobo para faltar alguns compromissos inúteis, no ponto de vista dele;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. O Hashira despreza pessoas preguiçosas e não gosta quando se negam a seguir as suas ordens, deixando seus sentimentos raivosos bem claro;
𓄹♡. Isso faz com que muitos boatos de como ele é ignorante e um tanto egocêntrico rodem pelos ouvidos de muitas cidades, passando uma imagem precipitada do mesmo;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. Ele é confiante e sabe o efeito que causa nas outras pessoas;
𓄹♡. Não tem a autoestima abalada caso rumores ruins danifiquem sua aparência, o homem apenas se importa e escuta os seus elogios;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Sim, mesmo que ele procurasse consolo em outras mulheres, o coração dele nunca se curaria novamente;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Tengen gosta de perólas e principalmente de rúbis e diamantes, o qual ele tem bordado em seus acessórios e uniformes de Hashira, tratando e cuidando desses minérios como se fosse seus filhos;
𓄹♡. Então, sempre que ele adquiri uma nova jóia para sua coleção, o Hashira nome-os de acordo com seus apelidos ou características marcantes;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O mesmo odeia te ver desconfiado ou angústiado com alguma coisa;
𓄹♡. Faz de tudo para te deixar confortável, seja comprando algum presente ou seus doces preferidos;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Uzui costuma a ter sono pesado e roncar um tanto alto;
𓄹♡. Ele te puxa sobre seu corpo, a fim de dormir mais confortavelmente;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
a qualidade lixo do gif no inicio 😵
cap nn revisado por pura e eterna preguiça do autor␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : space_hollow
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...