𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ela é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Nejire é querida por todos, sendo conhecida pela sua criatividade vibrante e sua falatória incansável;
𓄹♡. Demonstra afeto de todas as formas, seja elas explícitas ou implícitas;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ela seria sendo sua melhor amiga?)
𓄹♡. A vossa parceria está em outro nível;
𓄹♡. Mesmo negando, ela ama passar tardes inteiras fofocando e comendo besteiras com você;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ela gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Adora recebê-los toda hora;
𓄹♡. Os abraços dela são fortes e quase que sufocantes;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Faz a faxina do dormitório com sua ajuda e sem muita enrolação;
𓄹♡. Ter tudo limpo e em ordem traz uma paz interna para a Hadou;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Estaria desolada e extremamente sensível;
𓄹♡. Já que, independente do tipo de relacionamento, ela se esforçou para dedicar todo seu tempo e afeto especialmente para o outro;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Deseja se casar contigo, num longo vestido branco e decorado com pérolas brilhantes;
𓄹♡. A menina já tem tudo planejado, então você não tem escapatória além de aceitar os sonhos da mesma;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto elas são carinhosas, emocionalmente e fisicamente nfalando)
𓄹♡. Nejire é tagarela e observadora, mostrando interesse pelas características físicas únicas de outras pessoas e sendo facilmente distraídas por estas;
𓄹♡. Ela pode ser contundente e tem costume de viver no "mundo da lua" com frequência;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ela gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. É o afeto preferido dela;
𓄹♡. A estudante se sente segura e quente enquanto está presa em seu abraço;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ela demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo rápido e curto;
𓄹♡. De qualquer forma, foi ela que se declarou primeiramente;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ela demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada de ciúmes tóxicos nessa relação;
𓄹♡. A Hadou é uma garota espetacular e não irá perder tempo e paciência com esse tipo de desconfiança:𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos carinhosos e frequentes;
𓄹♡. Sempre mirando em suas bochechas e lábios;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. É a melhor com os menores, por ter um instinto infantil e afável;
𓄹♡. Todas choram em desespero quando a mesma tem que se despedir e ir embora;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dela?)
𓄹♡. Manhãs reguladas e que se iniciam cedo;
𓄹♡. Ela sempre te deixa dormir mais um pouco, enquanto começa a preparar o café da manhã;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ela?)
𓄹♡. Noites carentes e divertidas;
𓄹♡. Passando horas tentando cozinhar juntos ou escutando música no máximo volume, risadas sempre irão rolar durante a noite;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Ela já fez isso no início de vosso relacionamento, com total sinceridade;
𓄹♡. De qualquer jeito, Nejire não tem nada para esconder de você;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ela se irrita?)
𓄹♡. É a paciência em pessoa;
𓄹♡. Costuma a dar raiva nos outros com seu espírito livre e alegre, que irrita os invejosos;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ela lembra de você?)
𓄹♡. Sempre, 24/7 do dia;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. Com certeza, o pedido de namoro;
𓄹♡. A leveza estava no ar e os olhos dela estavam estrelados na esperança da sua resposta, já que foi a garota que tomou a iniciativa;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ela te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Te enche de perguntas e mensagens sobre seu dia no fim das manhãs, para ver como você está;
𓄹♡. Sempre diz que te ama e ninguém é capaz vai provar o contrário de seu amor por ti;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Se lembra de todas com excelência;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dela?)
𓄹♡. Talvez, ser muito inocente em alguns aspectos;
𓄹♡. Mas, a garota conta contigo e sabe que pode descansar em seus braços, pois você não irá trair sua confiança;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ela é com sua imagem?)
𓄹♡. Gosta de estar na moda e bem perfumada;
𓄹♡. Sua autoestima é saudável, mas a mesma se alegra como uma criança quando recebe um elogio seu;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ela se sentiria incompleta sem você?)
𓄹♡. Obviamente, a resposta é sim;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. Nejire tem todas as fotos, presentes e flores que você deu à ela, desde que quando eram apenas bons amigos;
𓄹♡. Com isso, quando a menina está se sentindo sozinha ou você não está por perto, ela pega a caixa que guarda tudo e se relembra dos momentos incríveis que passou contigo. Isso a reconforta de forma infálivel;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. Hadou odeia te ver triste ou machucado psicologicamente;
𓄹♡. A mesma preocupa-se principalmente com sua saúde mental e física;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ela dorme?)
𓄹♡. É um anjo dormindo, silenciosa e pega no sono rapidamente;
𓄹♡. Frequentemente, ela roda os seus braços pela suas costas para dormir grudada a ti;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
voltei, finalmente 😎
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : tetasdamaki
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...