𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Haruka é cuidadoso e um tanto tímido, apaixonado pela água e prezando demais o conforto das pessoas que ele ama;
𓄹♡. Demonstra afeto com sua fidelidade e confiança, te dando pequenas aulas de natação e lembrancinhas por onde passa;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. O Nanase estaria sempre procurando sua companhia, assim como para ter o seu apoio nas decisões dele;
𓄹♡. Te levaria para almoçar em todas as sextas, após a escola;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. Não soube como retribuí-los num primeiro momento;
𓄹♡. Ele fica muito envergonhado caso o abrace em público, mas não se importa muito com isso;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. Odeia bagunça e mantém o guarda-roupas organizado, assim como seu quarto;
𓄹♡. Tem preguiça para fazer a faxina, porém a faz com um perfeccionismo notável;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Estaria ansioso, com a voz trêmula e fixando seu olhar ao chão;
𓄹♡. Se questionaria e culparia-se pelo término, criando um certo trauma com relacionamentos;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Sem opinião sobre isso;
𓄹♡. Pensa tanto somente para dizer um "talvez";𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Haruka é uma pessoa forte e pacífica, nunca teria questionado seus motivos por gostar tanto de nadar até Rin vencê-lo numa competição;
𓄹♡. Ele é introvertido, mas sabe te consolar tão bem quanto o nível de suas habilidades numa piscina;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Dormir ou cochilar abraçado é a melhor coisa para o garoto, procura mais abraços pelo seu calor;
𓄹♡. Ainda mais se o dia foi estressante e ele precisa descansar urgentemente;𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Muito tempo;
𓄹♡. Haruka esperou você se revelar primeiro, para ter a certeza de que seus sentimentos seriam compreendidos;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Nada ciumento, sem nenhuma reação diferente do usual caso sinta, também;
𓄹♡. Ele nega, mas fica um tanto inseguro quando você fica muito perto de Rin ou de Makoto;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...