𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 | 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐄𝐌. / 𝐌𝐀𝐒𝐂.
‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊˙· 𓆝.° 。˚𓆛˚。 °.𓆞 ·‧̍̊‧̍̊˙·𝐀- 𝐀𝐅𝐅𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 (o quão afetuoso ele é? como demonstra afeto?)
𓄹♡. Rindou tem a natureza sádica e não gosta quando as pessoas que ele admira são desprezadas pelos outros;
𓄹♡. Demonstra afeto com presentes caros e sua confiança impulsiva em vossa relação;𝐁- 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 (como ele seria sendo seu melhor amigo?)
𓄹♡. Ele sempre te apoiaria em tudo, sendo seu maior companheiro, seja para zoar com alguém ou estudar (o que ele faz de menos);
𓄹♡. Sempre te arrastaria junto quando viajasse para um lugar distante, mesmo que o irmão dele ficasse implicando com você;𝐂- 𝐂𝐔𝐃𝐃𝐋𝐄𝐒 (ele gosta de abraçar? como fariam carinho?)
𓄹♡. O Haitani sempre retribui os seus abraços, mesmo que fique meio tímido nessas horas;
𓄹♡. Ele costuma a beijar sua bochecha e enrolar seus próprios braços em volta da sua cintura, quando você o abraça;𝐃- 𝐃𝐎𝐌𝐄𝐒𝐓𝐈𝐂 (como são realizando as tarefas domésticas?)
𓄹♡. O garoto tem muita preguiça de limpar as coisas e deixa isso muito claro;
𓄹♡. Na maioria dos casos, os subordinados dele fazem a faxina e está tudo bem;𝐄- 𝐄𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 (como terminariam um relacionamento?)
𓄹♡. Talvez, manipulador e deixando o outro pensar o que quiser dele, após não parecer tão carinhoso em relação ao término assim;
𓄹♡. Sentiria um remorso eternal e nunca mais conseguiria ver o outro numa relação feliz novamente;𝐅- 𝐅𝐈𝐀𝐍𝐂𝐄 (como se sentiriam sobre o casamento? O quão rápido iam se casar?)
𓄹♡. Não quer se casar, porém se você implorar, ele se casa contigo;
𓄹♡. O garoto ficaria esperando ansiosamente e somente pela lua de mel;𝐆- 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄 (o quanto eles são carinhosos, emocionalmente e fisicamente falando)
𓄹♡. Implacável, Rindo possui uma natureza muito sádica, pois muitas vezes se diverte ao ouvir os gritos dolorosos de seu oponente enquanto quebra seus membros;
𓄹♡. Nunca alterou a voz para falar com você e já pediu que o mate caso, algum dia, faça isso;𝐇- 𝐇𝐔𝐆𝐒 (ele gosta de abraços? Quão frequentemente são os abraços?)
𓄹♡. Ele deixa você o abraçar sempre que bem entender, sem negar a nenhum deles;
𓄹♡. -"Seus abraços são igual uma droga, S/n. Desde que comecei a se relacionar contigo, não consigo mais viver sem";𝐈- 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 (quanto tempo ele demorou pra demostrar seus sentimentos?)
𓄹♡. Um tempo relativo;
𓄹♡. Mesmo com medo de te machucar ou não ser compreendido, o Haitani foi lá e se revelou primeiro;𝐉- 𝐉𝐄𝐀𝐋𝐎𝐔𝐒𝐘 (como ele demonstra ciúmes? isso acontece frequentemente?)
𓄹♡. Muito ciumento e usando a desculpa que faz isso pelo seu próprio bem;
𓄹♡. Não é dúvida para ninguém que o garoto se sente inseguro e acha que qualquer um pode te roubar dele, o fazendo ser mais possesivo do que o normal;𝐊- 𝐊𝐈𝐒𝐒 (como e onde são os beijos?)
𓄹♡. Beijos profundos e descendo até seu pescoço;
𓄹♡. O mesmo sempre pede para deixar as marcas que ele fez em ti expostas, para que todos saibam que você tem dono;𝐋- 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐍𝐄𝐒 (como lidam com crianças?)
𓄹♡. Péssimo, pensa com uma ideia rancorosa sobre delas;
𓄹♡. Fica extremamente preocupado com o pensamento de ter filhos, pois ele sabe que nunca seria um bom pai para os menores;𝐌- 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 (como são as manhãs ao lado dele?)
𓄹♡. As manhãs são parecidas com as noites, sendo cuidadosas e melosas;
𓄹♡. O moço não se importa em se atrasar apenas para trazer o café da manhã na cama e te ver comendo bem;𝐍-𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 (como são as noites com ele?)
𓄹♡. Noites carentes e tardias;
𓄹♡. Rindou ama te ver adormecido no colo dele, isso o deixa feliz e cheio de orgulho por ter você ao seu lado;𝐎- 𝐎𝐏𝐄𝐍 (quando vão se revelar mais?)
𓄹♡. Quando se sentir confortável para lhe contar tudo;
𓄹♡. É só esperar até um ato impulsivo ocorrer e ele comece a falar tudo, até o último e mero detalhe;𝐏- 𝐏𝐀𝐓𝐈𝐄𝐍𝐂𝐄 (com que facilidade ele se irrita?)
𓄹♡. Odeia quando é insultado ou subestimado;
𓄹♡. Ou quando você e seu irmão Ran Haitani correm perigo, mas o garoto não pode fazer nada;𝐐- 𝐐𝐔𝐈𝐙𝐙𝐄𝐒 (o quanto ele lembra de você?)
𓄹♡. Está sempre se recordando de sua voz e de seu corpo, além de geralmente lembrar todos os seus desejos, principalmentes os de compras caras;𝐑- 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 (qual é o momento preferido de vossa relação?)
𓄹♡. O pedido de namoro;
𓄹♡. E também, quando ele te viu lutar, ou melhor surrar alguém, pela primeira vez;𝐒- 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐑𝐈𝐓𝐘 (o quanto ele te protege? como faria isso?)
𓄹♡. Mesmo sendo considerado fraco perante muitos musculosos por aí, é só gritar por Rindou ou se declarar como namorado dele que muitas pessoas saiem correndo imediatamente;
𓄹♡. Suas práticas sádicas são muito bem reconhecidas e elas te garantem uma ótima segurança por si só;𝐓- 𝐓𝐑𝐘 (quão arduo ia se lembrar das datas importantes?)
𓄹♡. Rindou não tem uma memória muito boa, portanto nunca esqueceu de seu aniversário;𝐔- 𝐔𝐆𝐋𝐘 (qual seria o mal hábito dele?)
𓄹♡. Ele é extremamente confiante em sua força, o que pode levá-lo a tomar decisões imprudentes;
𓄹♡. Isso o fez perder pelo menos uma luta, antes de perder a sanidade completamente;𝐕- 𝐕𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋𝐘 (o quão preoucupado ele é com sua imagem?)
𓄹♡. O garoto não gosta de ser contestado, mas realmente não liga para os comentários ruins sobre sua aparência;
𓄹♡. Se você vier e dizer que ele está bonito, isso que importa;𝐖- 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 (ele se sentiria incompleto sem você?)
𓄹♡. Perdendo total controle de suas ações e de orgulho ferido, ele não ficaria mais sóbrio sem você;𝐗- 𝐗𝐓𝐑𝐀 𝐎𝐍𝐄-𝐒𝐇𝐎𝐓 (random headcanon)
𓄹♡. A primeira vez que a fidelidade de Rindou foi desafiada deixou você com um certo medo, apesar de saber que ele não machucaria você;
𓄹♡. Tudo começou quando vocês dois estavam num bar e um bêbado da mesa ao lado perguntou se você não era a menina que havia saído com o atendente e lhe roubado as riquezas numa noite que saiu com o mesmo. Você negou freneticamente e Rindou com um sorriso sarcástico no rosto disse: -"Ela nunca seria capaz de me trair, cara. Não é mesmo...S/n?";
𓄹♡.O seu namorado falou isso num tom risonho e depois forçou seu olhar contra o seu, estralhando os dedos da mão esquerda com força, enquanto passava a mão direita pela curvatura do seu ombro. -"Você não seria incapaz de me trair, não é mesmo, S/n?" Sussurou ele sobre seus lábios, esperando uma resposta convincente sua;𝐘- 𝐘𝐔𝐂𝐊 (o que não gosta no seu parceiro?)
𓄹♡. O próprio odeia te ver machucado;
𓄹♡. Prometeu a ti que caçaria até o inferno quem te deixou desconfortável ou impôs algo que você não queria fazer;𝐙- 𝐙𝐙𝐙 (como ele dorme?)
𓄹♡. Haitani tem sono leve e desregulado, mesmo tentando ir dormir sempre no mesmo horário;
𓄹♡. Se remeche muito e sabe que isso pode te incomodar, então tenta não se mecher demais;:: 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐋𝐄𝐑 🌷𓂅
␥ ⋆ . ࣪ 🧸 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎 : hyukashyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄𝐍𝐂𝐄𝐒 𝐀&𝐙, 𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾𝗌 ( 𝟐 )
Fanfiction── 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝗍𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾 𝖾 𝖺 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ( PEDIDOS ENCERRADOS ) 🗯 # ごめんなさい ᵎᵎ 📡 ✦ 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐄𝐌 𝐇𝐎𝐓 𝐄𝐗𝐏𝐋𝐈...