𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀Finalmente, estou em casa! Eu amo fazer turnês, estar em contato com meus fãs e viajar por países incríveis, mas nada como voltar para minha casa e descansar depois de toda essa loucura e correria.
- Sr. Urrea chegou uma correspondência importante, deixei em sua sala. - Avisou Bel, minha empregada.
- Muito obrigada, Bel. - Recebi um sorriso amigável da doce senhora que cuida da minha casa e de mim a quase 5 anos.
Decidi subir e tomar um banho para relaxar, depois veria a tal correspondência. Assim que sai do banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura, me joguei em minha cama e relembrei os momentos incríveis dessas últimas semanas, se fecho os olhos ainda consigo ouvir a multidão gritando meu nome e cantando as minhas músicas. Não posso nem explicar em palavras a sensação de estar no palco, desde a época do Now United, continuo sentindo o mesmo amor e a mesma alegria ao me apresentar para uma multidão.
Pego o celular, entro no Instagram e vejo algumas postagens dos meus fãs sobre o último show, curto e comento em algumas, agradecendo o carinho e de repente aquela vontade vem novamente, tento espantar esse pensamento mas como das outra vezes, isso é impossível, então acabo involuntariamente digitando o nome dela na barra de busca e ao entrar em seu perfil, vejo seus últimos vídeos... Ela continua sendo a melhor dançarina que eu já vi em minha vida, sorrio com esse pensamento e bloqueio o celular, respiro fundo e visto uma roupa para descer e ir até minha sala.
Antes de entrar em minha sala, Bel pergunta se eu estou com fome e eu nego, olho para o sofá e vejo Alex deitado nele, nós dois moramos juntos pois Alex trabalha comigo, ele é meu bailarino e apesar de não parecer, eu gosto de tê-lo aqui comigo.
- Já comeu? - Pergunto dando um tapa em sua perna.
- Ainda não, estou esperando a Sofya, avisei que chegamos de viagem e ela disse que viria. - Respondeu olhando para o celular.
Para a felicidade dos nosso antigos e novos fãs, Alex e Sofya namoram a 1 ano, demorou um pouco mas finalmente esses dois se acertaram e ficaram juntos. Eu fico muito feliz com isso pois nossa Sofy é e sempre vai ser um garota muito especial para mim, também é uma das poucas pessoas com quem ainda tenho contato depois do fim do grupo.
Infelizmente muitos de nós não conversamos com tanta frequência igual antes, afinal cada um seguiu seu próprio caminho, tirando o Alex e a Sofya que praticamente mora aqui em casa também, afinal não desgruda do namorado, ainda tenho contato com Josh, que é meu irmão de coração, Savannah e Any que ainda são minhas grandes amigas e fizeram participações em algumas músicas minhas e em alguns shows, Sabina que se aposentou um tempo depois de seu casamento e Hina que atualmente é um fenômeno da dança no Japão.
Sinto bastante saudade de todo o grupo, as vezes trocamos mensagens e eu tenho um vaga ideia de como cada um está, mas sinto falta das conversas sem sentido no nosso grupo do whatsapp e os encontros, ainda mais de dividir o palco com eles.
- Beleza, vou para minha sala e assim que ela chegar e vocês forem comer, me chamem. - Ele assentiu com a cabeça.
Entrei e logo vi um envelope branco e com alguns detalhes dourados, assim que abro me deparo com grandes letras em relevo escrito...
≿━━━━༺❀༻━━━━≾
𝒥𝑜𝓈𝒽 𝐵𝑒𝒶𝓊𝒸𝒽𝒶𝓂𝓅 & 𝒮𝒶𝓋𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒞𝓁𝒶𝓇𝓀𝑒
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...