𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓Estava deitada na cama do quarto que seria meu pelos próximos dias, olhava o celular a todo momento, tentando calcular a distância da casa em que estávamos do aeroporto, eu estou parecendo uma maluca mas não posso evitar, a cada segundo que passa, se aproxima mais o momento em que vou ficar frente a frente com o amor da minha vida, mas talvez seja esse o grande problema...Dizem que existe o amor da sua vida e o amor para a sua vida, na maioria dos casos eles quase nunca são a mesma pessoa e pelo que parece Noah não é os dois.
Me perdi em meio a esses pensamentos e nem notei as vozes vindas do andar de baixo, me levantei em um solavanco ao notar que eles haviam chegado, sai do quarto e me aproximei da escada, pude ouvir melhor a conversa e senti um frio na barriga ao ouvir a voz dele.
𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Depois daquela notícia, tentei me recompor e acompanhei Josh para dentro da residência, sendo recebidos com um enorme sorriso de Savannah.
- Finalmente chegaram! - Ela veio me abraçar.
- Isso, abraça primeiro ele! Seu futuro marido pode esperar e se contentar em ser o segundo. - Disse Josh, fazendo drama.
Savannah e eu nos afastamos e revirei os olhos diante da frescura do loiro ao nosso lado.
- Eu não vejo o Noah à anos, já você eu vejo toda hora, eu acordo ao seu lado todos os dias!
- E se Deus quiser, vai ser assim até a nossa morte. - Ele disse abraçando a cintura da noiva e depositando um beijo em sua bochecha.
Eles não perderam a essência, olhando os dois assim, até parece que são aquele mesmo casal de 20 anos de novo, sorrio involuntariamente admirando a cena.
- Tá bom casal feliz, guarda um pouco para o casamento. - Brinquei e eles riram.
Nesse momento ouvimos passos descendo as escadas e no momento em que viro, a vejo e meu coração para por dois segundos. Uau, ela está ainda mais linda do que eu imaginei, seu cabelos estavam soltou e apenas um pouco abaixo dos ombros, dourados e brilhantes como sempre, em seu lábios ela usava um gloss levemente rosado, o que é meu ponto franco, deixando sua boca ainda mais convidativa, se acalma Noah!
- Oi Noah. - Ela disse parando na minha frente, que saudade que eu estava de ouvir sua bela voz.
- Oi Sina. - Respondi e ficamos nos olhando, acho que nenhum de nós sabia o que dizer ou como agir depois do "Oi".
- Olha se não é o astro do momento, pessoal! - Exclamou Bailey descendo as escadas e tirando Sina e eu do transe.
- Falou o astro do futebol, eleito duas vezes o melhor em campo só esse ano! - Sorrimos e nos abraçamos.
- Só falta a Mel, onde ela está? - Perguntou Savannah.
- Bati no quarto dela e ela gritou que estava no banho, falou que desce daqui a pouco. - Respondeu May.
Em todo o momento senti o olhar de Sina em mim, queria muito retribuir o olhar, mas eu preciso me controlar e manter o mínimo de contato visual ou vou acabar sucumbindo a tentação de beijá-la.
- Será que alguém pode me mostrar o meu quarto? Quero guardar essas malas. - Falei pegando as duas malas que estavam no chão ao lado da porta de entrada.
- Josh, leva o Noah até o quarto dele, é o perto da Sina. - Travei ao ouvir Savannah dizer aquelas palavras.
Meu quarto era ao lado do de Sina? Senhor, se isso for algum tipo de teste para saber se eu sou capaz de resistir a tentação, saiba que eu sou fraco! Que Deus me ajude.
- Ah linda, eu estou morrendo de fome, eu estou quase desmaiando de tanta fome, vim o caminho todo falando isso, não foi Noah? - Josh disse me olhando de um jeito estranho, franzi o cenho sem entender e ele insistiu. - Não é verdade que eu vim reclamando de fome, Noah? - Disse dando ênfase no meu nome e eu finalmente entendi que ele queria que eu concordasse com ele.
- S-sim, claro! - Falei meio sem jeito e meu amigo revirou os olhos.
- Sina, será que você pode levar o Noah até o quarto dele? É do lado do seu mesmo. - Josh disse e eu rapidamente olhei para a loira do outro lado da sala, esperando sua resposta.
Ela hesitou por um instante mas concordou, ela subiu as escadas em direção aos quartos e eu fui logo atrás, me controlando muito para não olhar sua bunda.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Sutileza nunca foi o forte de Joshua Kyle Beauchamp e parece que esperteza continua não sendo o forte do Noah. Desde o início daquela encenação de quinta do Josh, eu percebi que a história da "fome" era invenção e depois dele pedir que eu levasse o Urrea até o quarto, entendi o que ele pretendia com tudo aquilo, não sei se fico com raiva ou agradeço ele depois.
- Então, é aqui. - Disse apontando para a porta do quarto que ficava de frente para o meu.
- Parece que vamos ser vizinhos de porta, Deinert. - Ele falou abrindo a porta e colocando as malas para dentro. - O que foi? - Perguntou vendo que eu fiquei com cara de boba olhando ele.
"Deinert" Eu sei que é meu sobrenome, mas ele falando é diferente, ele é o único que me chamava desse jeito e ouvir ele me chamar assim depois de tanto tempo, trouxe lembranças de momentos nossos, momentos até mesmo íntimos. Nossa como eu amava ouvir ele me chamar de Deinert na cama... Ok, se controla Sina!
- Nada... - Disse ficando vermelha por ter lembrado de cenas impróprias nesse momento. - É só que faz muito tempo que...
- Eu não te chamo assim. - Ele completou a frase, se escorando no batente da porta.
"Droga Urrea, não sorri daquele jeito por favor..." Pensei imaginando o que viria a seguir e eu estava totalmente certa, ele sorriu daquele jeito fofo e cafajeste que só ele sabe fazer.
- Você ainda fica fofa quando está corada. - Ele falou e eu quase desmaiei de vergonha.
- Eu não estou corada! - Falei cruzando os braços.
- Ah não? Então por que está vermelha? - Perguntou erguendo uma das sobrancelhas.
- Porque...Porque está quente e eu estou com calor. - Respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
- Estamos no Canadá. - Ele retrucou tentando contar o sorriso.
- Ah para de ser irritante, Urrea! - Esbravejei e me virei para descer novamente para a sala.
Mas antes que pudesse me afastar ele me chamou, me fazendo olhar para trás.
- É bom te ver de novo. - Ele disse e molhou os lábios.
Apenas aquele mísero movimento, fez minha respiração se descontrolar.
- Também acho. - Disse e sorri fraco antes de me virar e voltar para a sala.
Eu preciso controlar essas sensações que o Noah causa em mim ou não vou conseguir sobreviver à essa semana e o pior, ele vai dormir a poucos centímetros de mim, acho que vou ter que me amarrar na cama para não atravessar a porta e ir parar na cama dele.
『• • • ✎ • • •』
Já podemos perceber que Josh quer bancar o cupido de Noart haha
Votem e comentem ➳♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...