𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓Eu não disse nada após o comentário nada sutil de Bailey, Noah também não falou então apenas fingimos que nada aconteceu. Um tempo depois o jantar estava pronto e todos nós fomos para a mesa, a refeição foi repleta de risadas e histórias do passado, assim com havia sido o almoço, queria que todos estivessem aqui agora, mas posso aguentar esperar até amanhã. Achei incrível eles terem reservado um restaurante para esse encontro, assim como o velho Simon fazia na época do grupo, tenho certeza que amanhã vai ser uma noite muito nostálgica e inesquecível.
O relógio marcava 23h e todos estavam se dirigindo a seus determinados quartos para irem dormir, apesar do dia cansativo que tive, não estava com sono e não queria ir me deitar agora, porém estou na casa de outras pessoas e devo respeitar o horário delas.
Estava em meu quarto, com minha calça de moletom e uma camiseta fina, eu amava dormir assim, não importa o clima que esteja, esse era meu conjunto favorito para dormir, quando meu celular apitou com uma mensagem de um número desconhecido.
Número Desconhecido
Pronta para pagar a aposta?
Noah?
Andou fazendo apostas com mais alguém Deinert?
kkkk
Claro que sou eu
Como conseguiu meu número?
Isso não é muito difícil de se deduzir né Sina
Com qualquer um dos nosso amigos eu conseguiria seu número
E você pediu para qual deles?
Vai responder apenas com perguntas?
Não vai responder minha pergunta?
Aposto que ele está revirando os olhos nesse exato momento, acabei rindo pensando nisso, espero que ele não tenha escutado do seu quarto.
Noah (trapaceiro) Urrea
Josh
Feliz agora?
Muito!
Ótimo
Me encontra no quintal á meia-noite
O quê?
Por que?
Noah?
NOAH???
Aquele idiota parou de responder, por que ele quer que eu desça até o quintal tão tarde? Bom, eu não estou com sono, então talvez eu vá, será que é uma boa ideia? Ficar sozinha com ele, fazendo sabe se lá o que, tão tarde da noite... Droga, eu estou muito afim de ir! Ok, está decidido, eu vou descer e ver o que ele quer, afinal, o que poderia acontecer demais?
Faltando apenas 5 minutos para meia-noite, sai do meu quarto tentando não fazer barulho, não queria acordar o resto do pessoal, o quarto de Noah estava silencioso, indicando que ele já estava lá embaixo, um frio na barriga percorreu meu corpo e eu respirei fundo, tomando coragem de descer as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...