𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
O jantar parecia passar em câmera lenta ou talvez fosse somente a minha ansiedade para estar com Sina, que fazia tudo a minha volta parecer mais lento que o normal, não vejo a hora desse povo todo ir embora e o resto dormir para que aproveite a noite com minha namorada, mas hoje teremos que ser mais silenciosos pois os moradores e hóspedes dessa casa não estarão bêbados dessa vez.
Estamos sentados a mesa, apenas conversando pois toda a comida já havia sido devorada, Sina estava sentada ao meu lado e parecia interessada no que Heyoon e Sabina falavam com ela, pelo menos foi isso que eu pensei, antes de sentir algo apertar minha perna.
Disfarçadamente olhei para baixo da mesa e vi a pequena mão de Sina acariciar meu joelho, olhei para o rosto da loira e ela nem se quer fez contato visual, continuou olhando e conversando com suas amigas normalmente, porém aquela mão espertinha começou a subir. Bebi um gole de água que estava em meu copo quando senti um aperto em minha coxa, bem próximo a zona de perigo, meu amiguinho já estava começando a se animar com aquele simples carinho e tudo piorou quando Deinert resolveu que seria uma boa ideia massagear o Urrea júnior em plena sala de jantar conosco sentados a mesa junto de todos os nossos amigos.
- Noah, você está bem? - Perguntou Sofya atraindo atenção de todos na mesa.
Apenas balancei a cabeça concordando, fiquei com medo de abrir a boca e acabar gemendo devido os movimentos ágeis que Sina fazia por baixo da mesa.
- Tem certeza amor? Você parece nervoso? - Perguntou Sina com uma voz inocente e cara de santa, essa safada.
Então segurei seu pulso obrigando-a parar o que estava fazendo, ela sorriu maliciosa quando eu a encarei.
- Estou bem, só acho que estou um pouco cansado. - Falei e ela apenas assentiu, soltei seu pulso e ela recolheu sua mão.
Se ela quer brincar, vamos brincar um pouquinho...Coloquei minha mão na perna de Sina, ela usava um short branco largo, o que facilitou muito meu trabalho ao levar meus dedos até sua virilha e brincar com a renda se sua calcinha, a respiração dela começou a falhar e vi seus olhos se arregalarem ao sentir o primeiro carinho de meu dedo em sua intimidade.
- Devia ir se deitar, cara. - Disse Alex
- Acho que sim, pois não vejo a hora de ir para a cama. - Falei para Alex e Sina tirou minha mão de onde estava.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Desde o momento em Noah disse que repetiríamos a dose de noite passada, eu não paro de pensar nisso, posso não me lembrar de nossa última noite mas me lembro perfeitamente de como é estar na cama com Noah e de como ele é bom no que faz, se é que vocês me entendem.
Não via a hora desse povo todo ir embora, se essa fosse minha casa, já teria mandando todo mundo embora, mas como não é, tenho eu apenas esperar o momento em que uns vão embora e o resto vai decidir dormir, espero que seja logo!
Todos estavam sentado conversando, Heyoon e Sabina falam comigo animadamente sobre alguma coisa que para ser sincera, não faço a menor ideia do que seja, então eu apenas balançava a cabeça concordando e fazia minha melhor cara de quem estava entendendo tudo.
Urrea estava sentado ao meu lado, parecia tão entediado quanto eu, então resolvi dar uma animadinha nele, sei que ele vai ficar com raiva depois, mas vai ser engraçado. Assim que coloquei a mão no joelho dele, vi ele mudar a postura, fui subindo a mão e continuei agindo como se nada estivesse acontecendo, queria muito ver como está a expressão dele nesse momento, então Sofya fez o favor de me dar a desculpa perfeita para olhá-lo e tadinho, estava ficando branco igual papel pois seu avião já estava quase levantando voo dentro de sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...