12

1.4K 55 15
                                    




𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

A noite ontem não foi nada como o esperado, quando fui para o hotel com os caras, eles tentaram me animar e até mesmo me distrair mas minha mente só se preocupava com Sina, ela saiu muito abalada depois de nossa conversa e eu só não fui atrás dela pois pensei que ela precisava de tempo para esfriar a cabeça e eu conversaria com ela quando chegasse em casa, mas meus planos foram por água baixo com essa historia de noite das meninas.

Só fiquei tranquilo quando vi que Sabina postou uma foto com ela em seu story, saber que ela está bem me ajudou a dormir, pois aparentemente eu era o único com problemas para pegar no sono, considerando que Josh roncava sem pudor ao meu lado na outra cama.

Agora estamos tomando café no restaurante do hotel e daqui a pouco voltaremos para casa, preciso pensar em como farei Sina voltar a confiar em mim e perceber que vale a pena lutar pelo nosso amor, sei que não vai ser fácil, afinal aquela alemã é teimosa que só, mas farei tudo o que for preciso para tê-la de volta!

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Depois daquela conversa com a Sabina, eu comecei a pensar melhor sobre minha situação com o Noah, talvez meu medo seja bobo, talvez esse seja o momento certo de tentarmos novamente, talvez eu devesse arriscar, o grande problema é essa palavrinha "talvez", o talvez tem dois lados, o talvez dê certo e o talvez dê errado.

Ontem nós ficamos até quase três da madrugada vendo filme, acabamos dormindo na sala mesmo, todas desajeitadas e umas em cima das outras, a pobre tv ficou falando sozinha durante toda a madrugada. Quando acordamos, parecia que um caminhão havia passado por cima de nós, a dor no pescoço e nas costas era de quem tinha acabado de carregar um guarda-roupa por 35 lances de escada, então depois do café da manhã, as meninas voltaram para o hotel para descansar, mas disseram que voltariam para o jantar.

Ajudei Savannah e Mélanie com as coisas do café da manhã, depois subi para deitar e acho que acabei dormindo demais pois eu acordei agora, olhei a hora no meu celular e está perto do almoço, os garotos devem ter voltado e eu preciso me preparar mentalmente para descer e ver o Noah.

Lavei o rosto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e desci, o dia estava quente então aproveitei para usar um short e uma blusa de mangas curtas, desci as escadas e vi Mel, Bailey e Noah no sofá conversando, mas nem sinal de Savannah e Josh, imagino que estejam matando a saudade em algum lugar da casa após uma noite longe um do outro.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Vi Sina descendo as escadas e caramba, ela estava usando um short curto que sinceramente realçou muito as lindas pernas que ela tem, minha sanidade foi para o espaço.

Assim que ela chegou no último degrau eu me levantei e fui até ela.

- Oi. - Falei meio sem jeito e ela sorriu tímida.

- Oi. - Respondeu e ficamos nos olhando.

- Podemos conversar rapidinho lá fora? - Ela assentiu com a cabeça e fomos para o quintal.

- Eu queria mesmo falar com você... - Ela começou a falar e se virou para mim. - Mas pode falar.

- Pode falar primeiro! - Incentivei e ela deu um risada meiga.

- Não, fala você primeiro, depois eu falo. - Parecíamos dois adolescentes bobos, acabamos rindo da situação e eu decidi falar logo.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora