𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
- Finalmente vocês chegaram! - Exclamou Josh ao nos ver passando pela porta.
Logo ele, juntamente com Lamar e Bailey vem nos ajudar com as malas. E como o esperado, mais falatório e muitos abraços.
- Sabina, vocês não tem televisão em casa não? Grávida de novo, mulher? - Brinca Bailey e todos nós rimos.
- Deixa de ser engraçadinho, você foi o primeiro a saber da minha gravidez. - Diz ela dando um tapa no braço do amigo.
May trocou a música e os palcos, pela bola e um campo de futebol. Ele agora é um jogador, muito bom devo dizer, continuou muito amigo da Sabina e se aproximou bastante de Pepe, até já jogaram um contra o outro quando seus times se enfrentaram.
Todos nós estávamos nos divertindo muito, rindo e colocando o papo em dia, mas eu estava sentindo falta do resto do pessoal, ia ser muito bom ter todos aqui, todos mesmo.
- Olha ai minha dupla inseparável! - Disse Lamar, passando os braços pelos meus ombros e os de Heyoon. - Quando vocês vão participar de um dos meus clipes?
Nosso querido amigo Lamar, agora é um produtor musical incrível, bastante disputado no meio musical, mas também continuou cantando e seus clipes no Youtube alcançam milhões de visualizações.
- Nos dê um belo cachê e nós iremos com prazer. - Respondeu Yoon sorrindo e eu segurei a risada.
- Você não mudou nada hein, Hey Hey. - Esse era o apelido que Lamar deu para Heyoon no início do grupo.
Continuamos falando sobre nossas novas vidas, quando a companhia toca chamando nossa atenção.
- Acho que a surpresa acabou de chegar! - Anunciou Josh, indo em direção a porta.
Meu coração acelerou imaginando ser Noah, Alex e Sofya que chegaram mais cedo, mas a surpresa foi maior ainda quando a porta se abriu.
- Podem começar a aplaudir, o King voltou! - Disse Krys abrindo os braços, como sempre uma entrada triunfal. - E ainda trouxe mais dois presentinhos.
Ele se afastou um pouco para o lado e lá estavam Joalin e Diarra. Sabina gritou feito uma louca e correu para abraçar a loira, de repente a casa de Savannah e Josh virou um estádio repleto de gritaria, alegria e emoção, pude ver algumas pessoas com lágrimas nos olhos.
- Não seria um reencontro do Now United, sem eles. - Disse Sav ao meu lado e eu a abracei.
[...]
Estávamos na enorme mesa, todos sentados comendo e falando feito doidos, o almoço estava fantástico e agora estamos na sobremesa, um mousse de maracujá que está divino.
- Temos que marcar uma festa do pijama, só para as garotas como nos velhos tempos! - Disse Shivani.
- Para as garotas e o Krys! - Corrigiu Krystian olhando para amiga com uma cara de indignação.
- Para as garotas e o Krys! - Todas nós repetimos.
- Vocês não estão meio velhas para fazer isso? - Questionou Bailey, fazendo Josh rir feito um doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...