𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Acabamos de desembarcar no aeroporto do LA e Noah foi pegar um café para nos três, eu estava esperando as malas junto de Heyoon.
- Ei! - Exclamou Yoon atraindo minha atenção. - Essa mala é minha! - Dizia para alguém, um homem que havia pegado sua bagagem da esteira.
- Eu sei, só estou tentando ser cavalheiro. - Falou sorrindo e no mesmo instante reconheci quem era.
- Não acredito... - Sussurrou Heyoon incrédula. - Luke! - Gritou antes de se jogar nos braços do rapaz.
Heyoon e Luke chegaram a ficar por um tempo, muito tempo porém nunca oficializaram um namoro.
- Disse que chegaria hoje, então quis fazer uma surpresa. - Falou ainda abraçado a minha amiga.
- Eu amei! - Disse Yoon sorrindo.
Os dois pareciam não lembrar da minha existência pois se olhavam como se nada envolta importasse, mas foram arrancados desse momento fofo pela voz de Noah.
- Luke? - Questionou e foi fazer um cumprimento com o moreno. - Cara quanto tempo, o que faz aqui?
- Vim ver a Yoon, buscar na verdade. - Ele riu e minha amiga corou. - É bom te ver irmão, você também Sina!
Ele veio e me abraçou, retribui o gesto e chamei minha amiga para ir ao banheiro comigo, deixando nossos dois companheiros conversando.
- Ok, desde quando isso tá rolando novamente? - Questionei com a sobrancelha erguida.
- O que? - Perguntou com cara de inocente.
- Não vem com essa! - Disse empurrando levemente seu ombro. - Você e o Luke, achei que isso fosse passado.
- Não é só você que pode ter uma recaída com o passado. - Falou naturalmente dando de ombros.
- Sua safada! - Exclamei rindo. - Por que não me contou?
- Para de fazer escândalo sua doida! - Respondeu rindo também. - Eu não contei à ninguém, nós estamos vendo no que vai dar, não quero colocar pressão contando isso para as pessoas.
- Apesar de estar magoada por você não me contar... - Fiz um pequeno drama. - Eu entendo e desejo que tudo dê certo entre vocês.
- Obrigada Sins. - Ela me abraçou e voltamos ao encontro dos rapazes.
Nos despedimos de Luke e Heyoon, pegamos um táxi para meu apartamento, durante o caminho fomos conversando banalidades, notei que Noah em momento algum tocou no assunto de como as coisas seriam daqui para frente e nem em onde ele ficaria durante seu tempo aqui em LA.
Assim que chegamos e descemos do carro, eu tomei coragem e perguntei.
- Noah? - Ele me olhou esperando que eu prosseguisse. - Onde você pretende ficar enquanto estiver aqui?
Urrea me olhou como se eu fosse uma maluca e que acabara de fazer uma pergunta estúpida.
- Que pergunta é essa, Sina? - Questionou rindo. - Aqui! Você não quer que eu pague um hotel sendo que minha namorada tem um apartamento aqui.
Não consegui evitar o sorriso, ouvir ele se referir a mim daquela forma fazia meu estômago abrigar inúmeras borboletas.
- Sina? - Voltei a realidade com a voz de Noah me chamando. - Você está bem? Por que está me olhando assim?
- Nada... - Passei meus braços por seus ombros e lhe deu um selinho. - Só estou feliz que meu namorado vai ficar aqui comigo.
Ele sorriu da forma mais linda do mundo, então recolhemos a bagagem e subimos.
[...]
DUAS SEMANAS DEPOIS
- NOAH! - Gritei da sala, ele tinha ido na cozinha buscar mais pipoca porém estava demorando muito para voltar. - Amor? Quando tempo leva pra encher a bacia de pipoca?
Me levantei e caminhei em direção a cozinha mas parei no corredor ao ouvir a voz de Noah, ele parecia estar falando com alguém no telefone.
- Não! Eu não vou mais repetir! - Dizia nervoso. - Resolva isso! - Ordenou.
Foram poucas as vezes em que eu o vi nervoso de verdade, Jacob é uma pessoa calma, então se algo o tira do sério, significa que é uma coisa bem séria.
- Essa é a minha decisão e eu não vou voltar atrás. - Continuou dizendo.
Me aproximei da porta para ver melhor e Noah andava de um lado para o outro, passando a mão nervosamente em seus cabelos.
- Não entendo o motivo de terem mudado de ideia assim de repente, por que isso? - Ele ficava cada vez mais nervoso. - Escuta Charlie, você é meu empresário, então é seu dever resolver isso! Eu não quero saber! Já disse que não vou voltar e acabou!
Ele desligou sem dar a chance de Charlie rebater suas palavras, ele suspirou pesadamente e se apoiou na pia, analisei por um instante sua postura e ele parecia exalto, uma exaustão emocional e não física.
- Problemas? - Perguntei e Noah levantou seu olhar, me olhou assustado mas depois suspirou.
- Você ouviu? - Questionou e fez um gesto com a mão para que eu me aproximasse dele.
- Um pouco. - Disse abraçando sua cintura, ele me apertou em seus braços fortes e beijou delicadamente minha cabeça. - Quer conversar sobre isso?
Ele ficou em silêncio por um tempo, depois me afastou um pouco para que pudesse olhar nos meus olhos e acariciou meus braços.
- Me promete uma coisa? - Ele perguntou e eu acariciei seu rosto. - Promete que não vamos cometer os mesmos erros do passado? Que dessa vez, não vamos deixar que nada interfira no nosso amor... - Ele se inclinou e encostou sua testa na minha. - Dessa vez seremos nós dois, nosso amor virá em primeiro lugar, antes de qualquer outra coisa, promete?
Ele parecia tão frágil agora, não era mais o Noah nervoso de minutos atrás, minha vontade era de protegê-lo, amá-lo e estar sempre com ele, então disse o que meu coração estava gritando.
- Prometo.
Dito aquilo, ao invés de me beijar, Noah me abraçou, me apertou em seus braços como se tivesse medo de me perder, como se a qualquer minuto eu fosse desaparecer, então fiz questão de demonstrar naquele abraço que eu era dele, que eu não iria sumir ou deixá-lo, pois ele era minha alma gêmea.
- Vamos voltar a ver o filme? - Disse por fim e Noah concordou.
Preferi não tocar no assunto do motivo dele estar tão nervoso ao telefone, no momento certo sei que ele vai me contar o que está acontecendo, só espero que nada nos force a quebrar essa promessa.
『• • • ✎ • • •』
Voltei meu povooo haha
Ok, tem muitas coisas para acontecer nessa história e precisamos agilizar ne? Vocês já esperaram demais, então só vamos!!
Votem e comentem ➳♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...