15

1.3K 53 17
                                    




𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Depois que o clima tenso se espalhou no ambiente, nossos amigos decidiram ir embora mas Josh disse que não havia necessidade disso, então subiu para tentar conversar com Savannah mas parece que não deu muito certo pois o mesmo desceu minutos depois com uma cara não muito boa, Noah e Bailey foram falar com ele lá fora e eu junto com Heyoon, Sofya e Mélanie subimos para falar com a Sav.

- Sav, somos nós! Podemos entrar? - Falei do outro lado da porta do quarto.

Então ouvimos a mesma sendo destrancada e aberta, entramos e nossa amiga parecia mais calma.

- Você está bem? - Perguntou Sofya, se sentando ao lado de Savannah na cama.

- Sim, eu acho que exagerei na minha reação lá embaixo, mas o Josh também não coopera... - Ela tapou os olhos com as mãos e se jogou na cama. - Eu estou tão sobrecarregada com os preparativos, as duas únicas coisas que eu peço à ele, ele vai lá e não faz! - Suspirou.

- Homens! - Disse Heyoon revirando os olhos. - Mas pega leve com o Josh, ele também deve estar se sentindo sobrecarregado com a pressão do casamento, os homens costumam surtar principalmente quando a data se aproxima.

- Isso é verdade. - Falei me aproximando e me sentando do lado direito de Savannah. - Eu tenho certeza de que Josh quer que esse casamento seja perfeito, principalmente para você e isso acaba deixando ele todo atrapalhado. - Ela riu e nos rimos junto.

- Por que eu amo tanto aquele cabeçudo? - Questionou se endireitando e sentando na cama.

- Porque vocês dois se completam de uma forma linda e assustadora. - Falou Sofya.

- Por que assustadora? - Perguntou Sav.

- Porque vocês combinam tanto que nem parecem reais, são como casais de filmes, aquele tipo de relacionamento incrível que eu nunca vou ter. - Heyoon falou fazendo drama e nós irmos novamente.

Conversamos mais um pouco e resolvemos descer, chegando na sala todos estavam conversando tranquilamente, menos Josh, Noah e Bailey que não estavam lá.

- Enfim pessoal, como eu estava dizendo o jantar de ensaio vai ser na sexta às 20h. - Disse Savannah.

- Ensaio de casamento, pra que isso? - Questionou Hina.

- Achei que só fizessem isso nos filmes. - Disse Any.

- Na verdade é só uma desculpa para fazermos duas festa. - Disse Josh entrando na sala.

- Se for assim, para mim está ótimo! - Exclamou Krys, nos fazendo rir.

- Concordou plenamente com o King! - Disse Sabina.

- Inclusive se vocês quiserem fazer 7 dias de festas, a gente super apoia. - Falou Joalin.

- Não somos Judeus, Joalin. - Falou Savannah, sorrindo para a loira.

- Mas podiam fingir que são. - Falou Lamar piscando para Josh, que revirou os olhos e riu.

A essa altura todos estavam rindo e conversando como se nada tivesse acontecido, era assim também na época do grupo, sempre que acontecia alguma desavença, cada um ia para seu canto por um tempo, para acalmar os nervos e depois quando nos reuníamos novamente, alguém falava ou fazia alguma bobeira, então todos começávamos a rir e esquecíamos o motivo da discussão anterior.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Josh ficou bem triste pelo pequeno incidente com sua noiva, ele falou que está tão nervoso preparando a surpresa que ele vai fazer para Savannah no dia do casamento, que acabou esquecendo de nos avisar do jantar e sobre eu e Sina termos que entrar juntos na igreja. Eu entendo ele, está sobre a pressão do casamento, ainda tem o nervosismo a mais com a surpresa, ele quer que tudo saía perfeito, Bailey e eu dissemos que ele pode contar conosco para o que precisar, pois estaremos aqui para apoiá-lo e não deixar que a Sav mate ele antes da cerimônia.

𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora