𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓Depois que sai do restaurante, Heyoon veio correndo atrás de mim e nós pegamos um táxi para a casa da Sav, chorei praticamente o caminho todo, sendo amparada pela minha amiga que sussurrava que tudo ia ficar bem, mas por mais que eu quisesse, não conseguia acreditar em suas palavras.
Quando chegamos em casa, Yoon praticamente me obrigou a tomar um banho para relaxar e avisou que pediria permissão para dormir comigo ali hoje, então eu fui, confesso que demorei mais que o planejado, pois deixei que as minhas lágrimas se misturassem a água que caia do chuveiro, precisei de um tempo para deixar que aquela água levasse embora toda a tristeza que eu estava sentindo, então quando desci tive uma surpresa.
Pelo que eu entendi, Savannah aproveitou o pedido de Heyoon para dormir aqui e convidou todas as meninas, fazendo com que os garotos passassem a noite em um hotel, o que me deixou mais aliviada pois ele não estaria aqui. Elas trouxeram sorvete de creme mais algumas guloseimas, algumas não, muitas! Tinham todos os tipos de chocolate que você imaginar, eu precisaria de pelo menos um mês na academia depois de comer tudo isso, mas ter elas aqui me alegrou um pouco e eu sou grata por elas estarem se esforçando para me ajudar nesse momento.
Agora estávamos vendo nosso terceiro filme, dessa vez quem escolheu foi a Shiv e por mais que tivesse legenda, não estávamos entendo absolutamente nada desse filme indiano que ela escolheu. Me levantei sem que ninguém percebesse e fui para a cozinha, por mais que eu tentasse me distrair, as palavras de Noah não saíam da minha cabeça...
"Então eu sou capaz de pagar o preço que for para estar com você, eu amo você Sina Maria Deinert e quero fazer dar certo dessa vez."
Por que é tão difícil para mim confiar nessas palavras? Talvez seja porque no passado eu me tornei tão dependendo do Noah que quando fiquei sem ele, eu desmoronei. Não quero voltar a ser aquela Sina outra vez, eu não posso cair novamente.
- Se escondendo do filme horrível que a Shivani escolheu ou só está pensando no Noah mesmo? - Me assustei e olhei para atrás.
- Ai Sabina! Quer me matar do coração? - Exclamei com a mão no peito e ela riu.
- Não respondeu minha pergunta. - Disse ela se aproximando e parando ao meu lado.
- Acho que os dois... - Respondi e suspirei, deitando a cabeça no ombro da minha amiga.
Sabina segurou minha mão e deitou sua cabeça por cima da minha, ficamos alguns segundo assim em silêncio, mas logo a mexicana ao meu lado o quebrou.
- Eu acompanhei essa historia desde o início, conheço você e conheço o Noah perfeitamente para saber que foram feitos um para o outro. - Ela disse e eu levantei a cabeça para olhá-la. - Olha, eu sei que você acha que o destino não quer vocês dois juntos porque as outras vezes não deram certo, mas talvez vocês esteja olhando isso pela perspectiva errada...
- Como assim?
- Quais eram as chances de uma garota que nasceu na Alemanha, encontrar o amor em um garoto que nasceu nos Estados Unidos, através de um grupo musical formado por jovens de vários países? O destino deu um jeito de juntar vocês dois através do Now United, algo que sejamos sinceras, era uma chance em um milhão!
- Mas não deu certo... -Falei cabisbaixa.
- Por que não era o momento de dar certo! Sina, éramos praticamente crianças quando tudo começou, crescemos juntos, amadurecemos juntos, passamos por muitas coisas que muitos jovens não passaram, era muita pressão. - Ela está completamente certa. - Fora a pressão vinda de dentro, "relacionamentos podem interferir na sintonia do grupo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
FanfictionApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...